book_icon

Cursos do Senac São Paulo mostram como as redes sociais podem ser aliadas dos negócios

Criar conteúdos, gerenciar perfis e traçar estratégias para o e-commerce e redes sociais são alguns dos temas abordados durante o aprendizado
Cursos do Senac São Paulo mostram como as redes sociais podem ser aliadas dos negócios

Com a pandemia muitos profissionais tiveram que se reinventar e utilizaram a internet como nova fonte de renda. O uso da tecnologia nunca foi tão presente na vida das pessoas como nesse período, o acesso a ela por celular, computador, tablet e outros dispositivos, para diferentes demandas de serviços públicos ou privados, cresceu consideravelmente, segundo pesquisa realizada pelo Cetic.br, braço de pesquisas do NIC.br (Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR)*.

Seja para quem busca uma oportunidade de trabalho ou para aquele que deseja ser um influenciador digital, o Senac Online – ao vivo está com inscrições abertas para cursos na área de comunicação e marketing que podem auxiliar pessoas que veem nas redes sociais uma nova oportunidade  

Seja para quem busca uma oportunidade de trabalho ou para aquele que deseja ser um influenciador digital, o Senac Online – ao vivo está com inscrições abertas para cursos na área de comunicação e marketing que podem auxiliar pessoas que veem nas redes sociais uma nova oportunidade, não apenas para se aventurar nos perfis pessoais, mas para ter sucesso em seus negócios. Confira as opções de cursos que estão com inscrições abertas:

Analista de Marketing em Mídias Sociais
Neste curso, o aluno aprende como criar conteúdo para redes sociais, usar ferramentas, fazer monitoramento, analisar campanhas, métricas e KPIs. Além de entender os conceitos, principais tendências, contextualização e estar por dentro das inovações e avanços tecnológicos.

Como Vender nas Redes Sociais: social commerce
Este curso é voltado para quem se interessa pela área de vendas e marketing digital. O aluno irá aprender sobre as características das redes sociais e do público-alvo, a analisar jornada de compra on-line, fazer anúncios e gestão de conteúdo.

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce
Para quem visa empreender e utilizar a internet para vendas, este curso vai ensinar o aluno a mapear oportunidades e riscos de negócios, definir objetivos, estratégias e ações táticas e, ainda, planejar a implantação de uma loja virtual para um e-commerce eficiente.

Criação de Conteúdo para Mídias Digitais
Já neste curso, o aluno aprende a decidir o conceito de monitoramento e métricas, redigir textos para mídias digitais, identificar a persona e conhecer os tipos de conteúdos e as estratégias usadas neste contexto, criar o manual de identidade do conteúdo e definir a voz da marca.

Por conta do momento atual, esses e muitos outros cursos livres, que antes eram só presenciais, estão sendo realizados virtualmente pelo Senac Online – ao vivo, com carga horária de 24 a 40 horas. Esse formato remoto, e ao vivo, permite que o aluno aprenda conteúdos de diferentes áreas de forma rápida e prática.

São mais de 40 cursos, com 30% de desconto, para quem quer iniciar uma nova carreira, melhorar o currículo ou, até mesmo, colocar o planejamento em prática e investir no tão sonhado hobby.

* https://www.nic.br/noticia/na-midia/trafego-da-internet-brasileira-na-pandemia-quais-foram-os-impactos/

Serviço:
Senac Online – ao vivo

Analista de Marketing em Mídias Sociais

Inscrições: https://www.sp.senac.br/cursos-livres-senac-online-ao-vivo

Períodos: 16/1 a 27/3 ou 23/1 a 27/3

Como Vender nas Redes Sociais: social commerce

Inscrições: www.sp.senac.br/cursos-livres-senac-online-ao-vivo

Períodos: 2 a 19/2

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Inscrições: www.sp.senac.br/cursos-livres-senac-online-ao-vivo

Períodos: 19/1 a 2/3 ou 22/1 a 26/3

Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

Inscrições: www.sp.senac.br/cursos-livres-senac-online-ao-vivo

Períodos: 25/1 a 9/2 ou 30/1 a 20/2

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.