Canal de Distribuição

CromiWAF e IT2S miram US$ 300 mil com estratégia de canais em 2019

A estratégia passa pela nova solução de DDOS da CromiWAF, voltada a barrar ataques que visam a tornar indisponíveis redes, servidores ou outros serviços e plataformas

Ainda em 2019, a CromiWAF, fornecedora de soluções de proteção Web Application Firewall, e o IT2S Group, especialista em segurança da informação, projetam alcançar um volume de contratos na casa dos US$ 300 mil por meio da expansão de seu Programa de Canais.

Oferecida em parceria com o IT2S Group, a ferramenta tem funcionamento allways on e mitiga os ataques em sete centros ao redor do mundo, o que diminui a latência em ocorrências desta modalidade. Na média, o sistema mitiga 250 mil investidas por hora, não só DDOS, mas de diversos outros tipos, como ransomware e outros.

Somente inflar os investimentos em segurança cibernética não garante o aperfeiçoamento de detecção e resposta diante dos riscos. Por isso, os resultados precisam ser priorizados quando os orçamentos forem pensados, para garantir que a proteção traga economia e promova o crescimento seguro dos negócios 

A solução só pode ser adquirida após uma prova de conceito, que permite saber, de fato, a quantidade de acesso que as organizações possuem em cada aplicação, o que faz com que o projeto seja sempre orçado de acordo com a demanda exata de cada empresa.

Segundo o Gartner, 95% dos CIOs estão cientes do aumento exponencial dos ataques cibernéticos até 2020. “A IoT, ou Internet das Coisas, deve acelerar este processo ao potencializar o número de equipamentos conectados. A solução ofertada pelo IT2S Group, em parceria com a CromiWAF, protege tudo que está relacionado às aplicações e garante a segurança de todo dispositivo que tiver um IP”, afirma Leonardo Goldim, executivo do IT2S Group. “Somente inflar os investimentos em segurança cibernética não garante o aperfeiçoamento de detecção e resposta diante dos riscos. Por isso, os resultados precisam ser priorizados quando os orçamentos forem pensados, para garantir que a proteção traga economia e promova o crescimento seguro dos negócios”, completa.

Já Felipe Manso, CEO da CromiWAF, destaca que o diferencial da oferta é a consultoria embarcada no produto. “Não basta vender e instalar a solução. A nossa preocupação está na efetividade do que propomos, ao trazer redução de custos, segurança cibernética, simplificação de processos e proteção de dados”, explica.

A solução, bem como detalhes da parceria, estarão à mostra durante a Conferência Gartner – Segurança & Gestão de Risco, que ocorre nos dias 13 e 14 de agosto, em São Paulo.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos