book_icon

CRM Services cria divisão operacional de negócio

CRM Expert tem sede exclusiva e conta com analistas funcionais capacitados
CRM Services cria divisão operacional de negócio

Para consolidar sua atuação no setor de ERP e atender demandas operacionais de seus clientes, a CRM Services, consultoria especialista em Totvs Protheus, RM e Fluig, criou uma nova estrutura de negócio no início do mês de novembro, a CRM Expert.

A iniciativa conta com uma operação própria, com sede exclusiva localizada no estado de São Paulo e uma equipe de 20 analistas funcionais responsáveis por simplificar e agilizar processos de clientes da consultoria.

O objetivo da operação é ofertar um atendimento de ponta a ponta para empresas de qualquer segmento 

Dentre as atividades oferecidas pela divisão estão: atualizações de cadastros, inclusão de dados nos sistemas, alimentação de rotinas, entre outras. “A Expert tem características de um outsourcing de TI, mas abrange muitas outras especializações além de apoiar nossos clientes em tarefas simples e funcionais”, esclarece Alan Lopes, CEO da companhia.

As principais vantagens do novo modelo de negócio são: a redução de custos com contratação e manutenção de equipes internas, redução de tempo e energia com atividades funcionais, ter à disposição analistas seniores que executam tarefas operacionais de forma ágil, assertiva e simplificada.

De acordo com Alan, o objetivo da operação é ofertar um atendimento de ponta a ponta para empresas de qualquer segmento. “Além da nossa atuação como consultoria, queremos proporcionar agilidade, maior definição e precisão de informações e assertividade nas tomadas de decisão, nos processos de nossos clientes”, comenta o CEO.

A CRM Services é considerada uma renomada consultoria em software de gestão no Brasil, composta por analistas seniores, especialistas nas soluções TOTVS RM, Protheus, Fluig e Power BI da Microsoft.

Com mais de 11 anos de atuação no mercado, a empresa conta com quatro unidades: duas em Limeira, uma em São Paulo e outra em Belo Horizonte e acumula em sua carteira inúmeros clientes de grandes marcas brasileiras e internacionais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.