Informe aqui

CPFL é a única empresa brasileira finalista de prêmio de inovação da Hitachi

Prêmio reconhece os clientes que estão impulsionando a transformação e usando digitalização como uma vantagem estratégica

 

A Hitachi Data Systems (HDS), subsidiária do Grupo Hitachi Ltd (TSE:6501), anunciou os finalistas para o Hitachi Transformation Award, prêmio que será entregue no NEXT 2017, um dos principais eventos de revolução digital do mundo da atualidade. A CPFL, empresa brasileira de distribuição de energia, é uma das indicadas e favoritas ao prêmio. O NEXT 2017 será realizado de 18 a 21 de setembro, no Mandalay Bay Hotel, em Las Vegas.

 

Essa é a primeira edição do prêmio de inovação, que será anual, e vai reconhecer as empresas líderes que estão transformando seus negócios de maneira inovadora, com o apoio de soluções do grupo Hitachi. Foram selecionados cinco finalistas e quatro menções honrosas, com base em benefícios substanciais que essas empresas obtiveram, acelerando a transformação de seus negócios, melhorando a experiência do usuário, inovando com dados e habilitando a internet das coisas (IoT) em suas regiões.

 

Esses são os finalistas, considerados modelos de como a transformação digital acelera os resultados comerciais:

 

Finalistas do prêmio

• CPFL Energia (goo.gl/kYjvbH): Com mais de 9 milhões de consumidores de eletricidade conectados a nove empresas de distribuição, a CPFL decidiu converter seu sistema de verificação para o universo de smart grid da Hitachi. Com a automação espalhada em suas redes, a empresa precisava acelerar a sua base de dados de missão crítica para lidar melhor com a enormidade de desafios técnicos e de negócios que enfrenta. A Hitachi ajudou a CPFL a assegurar serviços de alta qualidade e segurança para seus clientes.

 

• Curtin University (http://www.curtin.edu.au/): A Universidade de Curtin está promovendo operações de campus mais inteligentes e trazendo inovação para a Austrália Ocidental com pesquisas orientadas por dados. Ao fazer a análise dos movimentos das pessoas dentro e fora das salas de aula, e vinculando as informações a um conjuntos de dados, a universidade vai otimizar o uso, as necessidades de capacidade e os horários do edifício. Ao co-desenvolver as soluções com a Hitachi, a Universidade de Curtin pode usar os dados para reduzir custos, melhorar a retenção de alunos e criar uma experiência de aprendizagem mais eficaz e contemporânea.

 

• Meat & Livestock Australia (MLA) (https://www.mla.com.au/): Como otimizar a criação de gado? Com dados. Graças ao investimento da MLA, o sistema de coleta e análise de dados controlado por sensores da Hitachi ajuda a indústria de carne vermelha a identificar as melhores práticas para o rastreamento animal, a eficiência da cadeia de fornecimento e operações de exploração. Ao automatizar a análise de dados e impulsionar a IoT na tomada de decisões, a MLA está ajudando a fomentar a produtividade e a rentabilidade da indústria pecuária e de carne vermelha da Austrália.

 

• Spin Master (goo.gl/wdEtEx): Transformar-se no quarto maior fabricante de brinquedos e em uma potência do entretenimento infantil não é brincadeira de criança. A Spin Master se adaptou para dar suporte estratégico para inovação, aquisições, novas marcas e expansão contínua dos negócios. Com o auxílio da Hitachi, a Spin Master reduziu o tempo de processamento de SAP, criou uma economia significativa e ganhou uma visão 360º dos seus clientes. Agora a empresa está indo além os limites da inovação, criatividade e diversão, cada vez mais rapidamente.

 

• Wiggle (http://www.wiggle.com/): A Wiggle, varejista de vendas online no ramo esportivo, sabia que seus processos e sistemas personalizados ineficientes não seriam capazes de suportar seu plano ambicioso de crescimento. Trabalhando com a Hitachi, eles desenvolveram uma plataforma sofisticada de varejo baseada em nuvem, para padronizar as operações e suportar a estratégia global da empresa. Ao manter o cliente como centro do negócio, com uma visão única, melhor eficiência do processo e a crescente satisfação do consumidor, a Wiggle tem deixado a concorrência para trás.

 

O vencedor do prêmio será anunciado no dia 20 de setembro, no NEXT 2017. As histórias dos cinco finalistas serão apresentadas durante todo o evento, trazendo os resultados de negócios que as empresas atingiram com suas jornadas de transformação. Além disso, a Hitachi faz menção honrosa aos seguintes casos:

 

Menções Honrosas

• Daicel Corporation (https://www.daicel.com/en/): A Daicel, especializada na fabricação de produtos químicos, melhora a qualidade e reduz os custos com uma solução integrada de fabricação inteligente co-desenvolvida com a Hitachi.

 

• Equifax Incorporated (https://www.equifax.com/): A Equifax trabalha com a Hitachi em uma infraestrutura definida por software com ferramentas de análise para melhorar a eficiência, resultando em tempo maior de atividade e experiência do cliente.

 

• Salford Royal NHS Trust (http://www.srft.nhs.uk/): A Salford Royal trabalha com a Hitachi para prevenir a diabetes tipo 2, com tecnologias destinadas a melhorar os cuidados e apoiar as mudanças de estilo de vida das pessoas.

 

• The University of Utah Health (https://healthcare.utah.edu/): A Universidade de Saúde de Utah atua juntamente com a Hitachi para simplificar o ambiente de TI, melhorar a análise de dados e se certificar sobre a segurança de seus dados.

 

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos