Canal de Distribuição Destaque

Corel Brasil nomeia SND como distribuidor ESD no País

Objetivo inicial é aumentar a capilaridade de canais da companhia por meio da sólida rede de parceiros e clientes da distribuidora

A Corel Brasil, filial nacional da companhia canadense criadora e mantenedora da famosa suíte de design gráfico CorelDRAW – considerada por milhões de usuários em todo o mundo como a melhor em seu segmento -, acaba de nomear a paulista SND como novo distribuidor ESD (Eletronic Software Download) no País.

A parceria tem por objetivo potencializar a capilaridade de canais da Corel através da extensa rede de parceiros e clientes da SND, que conta com uma consolidada reputação de agregadora de valor em distribuição de produtos digitais para canais de varejo e revendas especializadas.

Estamos confiantes no potencial de crescimento e de sinergia da parceria, que certamente trará bons negócios para ambas as empresas, além de uma experiência de excelência em distribuição ESD dos produtos Corel 

“O interesse em desenvolver a venda em formato de download eletrônico foi um dos principais motivos para que a Corel escolhesse a SND como parceira ESD ”, afirma Artur de Oliveira Junior, Gerente da Divisão de Produtos da distribuidora. Segundo o executivo, que soma mais de 20 anos de vivência no mercado de TI, Vendas e Gestão de Produtos, a SND atua há mais de três décadas no mercado de distribuição e conta com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma rede de centros de distribuição que conecta as Regiões Sul e Sudeste a todo o Brasil e uma estrutura capaz de gerar vendas 100% online através de uma robusta plataforma de comércio eletrônico e área de SAC com foco na satisfação de parceiros e clientes. “Temos expertise tecnológica, processos estruturados e uma força especializada de vendas para gerar oportunidades incríveis e superar todas as expectativas”.

Para Flávio Tedesco, Gerente de Canais da Corel no Brasil e Cone Sul, a expansão regional da SND deverá contribuir para um aumento significativo da capilaridade de canais da Corel, ampliando territórios e mercados em nível nacional. “Estamos confiantes no potencial de crescimento e de sinergia da parceria, que certamente trará bons negócios para ambas as empresas, além de uma experiência de excelência em distribuição ESD dos produtos Corel”.

Serviço
www.corel.com.br
www.snd.com.br

 

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos