Mercado

CoreBiz é a nova parceira da Magento no Brasil

Agência omnichannel passa a trabalhar com uma das plataformas de e-commerce

Contar com parceiros reconhecidamente inovadores é um diferencial e tanto para o sucesso do negócio. É o que move a CoreBiz, agência especializada em soluções omnichannel, ao fechar parceria com a Magento, com destaque em plataforma de e-commerce.

O trabalho em conjunto começou neste ano e, agora, a agência brasileira consegue oferecer a seus clientes soluções que tenham mais aderência à realidade do negócio graças aos recursos que a parceira proporciona. Dessa forma, é possível trabalhar com necessidades específicas, uma situação presente no mercado B2B e varejo omnichannel.

A empresa é um parceiro global na operação e possui grande aceitação na América Latina, foco da agência neste momento

Além disso, oferecer a plataforma de e-commerce como parceiro também abre novas possibilidades de implantação de canais de venda e auxilia na expansão que a CoreBiz iniciou neste ano. A empresa é um parceiro global na operação e possui grande aceitação na América Latina, foco da agência neste momento.

Esta não é a primeira vez que as duas empresas trabalharam juntas no Brasil. No início de sua operação, quando ainda se chamava Santa Mônica, a CoreBiz trabalhou com Magento na sua versão community. Contudo, o crescimento da operação na época esfriou a parceria, retomada agora em 2019.

“A Magento já tem grande visibilidade na Argentina e no México, onde já temos escritórios. No Brasil, porém, o marketshare é pequeno se comparado a outras plataformas. Por isso queremos mostrar ao mercado nacional todo poder que a marca pode oferecer”, explica Renan Mota, CO-CEO da CoreBiz.

A Magento se destaca com suas plataformas de e-commerce. Sua principal característica é ser um sistema open source (código livre), que garante maior facilidade de personalização para a realidade do comércio eletrônico. Hoje, uma em cada quatro lojas virtuais existentes utiliza essa plataforma.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos