Carreira

Cora abre 40 vagas

Nova empreitada de Igor Senra e Leonardo Mendes, fundadores do Moip, está em fase de contratação nesse último trimestre para continuar compondo os times de tecnologia e de negócios

Após uma longa jornada no Moip, empresa de meio de pagamento que fundaram em 2008, Igor Senra e Leonardo Mendes estruturam o time da Cora, a nova empreitada dos executivos. Com a proposta de ser a solução financeira voltada exclusivamente para pessoa jurídica com foco no pequeno empreendedor, a operação tem lançamento previsto para início de 2020 e já está em busca de novos talentos, com cerca de 40 vagas abertas até dezembro deste ano.

A startup inova em sua cultura organizacional ao priorizar a gestão de pessoas, com time dedicado desde os primeiros meses de operação e valores bem definidos. A Cora está buscando profissionais seniores de mercado, que ajudarão a criar um produto diferenciado em relação aos bancos digitais. O ambiente, como não poderia ser diferente, prioriza a colaboração e participação, respeito à diversidade, além de usar dados e os feedbacks do cliente como guias para a tomada de decisão.

As escolhas tecnológicas da Cora se baseiam em conceitos recentes de arquitetura de software, como a arquitetura baseada em eventos. Além disso, o time usa os princípios de clean architecture, reconhecido como as melhores práticas de mercado, com o objetivo principal de proporcionar uma experiência melhor para o cliente.

Os colaboradores da Cora possuem salários competitivos de mercado e pacote de benefícios totalmente flexível, além de poderem, por tempo limitado, aderir à stock options da empresa.

As oportunidades são para as seguintes áreas:

Engenharia de Software – Backend / Frontend
Visual Design
UX Design
Customer Success
Data Engineering
DevOps / SecOps
Tesouraria
Contabilidade
Growth Marketing – BI, SEO, Conteúdo, Performance de mídia, Redes sociais
Marketing de Produto

Informações sobre as vagas disponíveis e com processo seletivo em aberto estão no site seja.cora.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos