A Conta Azul está apostando na estratégia de aumentar sua atuação em parceria com o mercado contábil e vai dobrar seu time de vendas (field sales), avançando em mais cidades brasileiras. De 2017 para 2018, houve um acréscimo de 243% no número de clientes de contadores parceiros, que agora são impactados pela plataforma de gestão. A expectativa da companhia é continuar empoderando os profissionais contábeis para que adotem tecnologia e consigam se manter produtivos e competitivos no mercado.
Hoje os times de vendas estão localizados nas capitais São Paulo, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, e no interior de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e São José dos Campos. Com a expansão, as cidades de Brasília, Fortaleza, Recife, Vitória, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Belém e João Pessoa entram no escopo estratégico da empresa em 2019. Ao todo, a expectativa da Conta Azul é estar presente em cidades que representam 80% do mercado contábil nacional, composto por cerca de 70 mil empresas contábeis.
A Conta Azul é uma empresa de tecnologia que tem como propósito impulsionar o sucesso dos donos de negócios no Brasil. Oferece uma plataforma em nuvem para gestão de negócios, segura e fácil de usar, que organiza e integra as informações das empresas de forma inteligente e ágil, possibilitando melhor controle financeiro das MPEs. Conecta donos de negócio e escritórios contábeis, por meio de uma das maiores iniciativas de transformação digital do segmento contábil no País, para que, juntos, tenham liberdade de realizar e agir mais estrategicamente em busca de alto desempenho e produtividade.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo