Informe aqui

Conecta Startup Brasil: inscrições prorrogadas para startups e empreendedores

O Programa Conecta Startup Brasil prorrogou até 13 de outubro o prazo de inscrição para a chamada que selecionará 100 equipes empreendedoras e startups em estágio inicial (early stage) interessados em desenvolver o seu negócio por meio de uma ação integrada de capacitação, mentoria com profissionais de mercado, conexão com empresas e networking

Os empreendedores interessados podem participar gratuitamente do programa de capacitação na plataforma de EAD do Conecta Startup Brasil no endereço www.cursos.conectastartupbrasil.org.br.

Para participar da chamada não é necessário ter CNPJ constituído e são aceitas equipes com um mínimo de dois empreendedores. Os projetos aprovados poderão receber até R$ 200 mil em aportes.

O Conecta Startup Brasil é resultado de uma ação conjunta entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a Softex e o parceiro executor, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A íntegra do edital da chamada para equipes empreendedoras e startups está disponível para consulta no endereço https://conectastartupbrasil.org.br/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos