Destaque Tecnologia

Conductor expande oferta de serviços na AL com Microsoft Azure

A estratégia de crescimento da processadora de cartões tem como alvo o mercado de processamento de adquirência, com soluções da ACI Worldwide

A Conductor, empresa de tecnologia para meios de pagamento, anuncia sua entrada no mercado de processamento de adquirência por meio da contratação de soluções da ACI Worldwide, fornecedora global de soluções bancárias e de pagamento eletrônico em tempo real. O objetivo da Conductor é expandir seu ecossistema de serviços e produtos voltados ao segmento em que atua, que inclui o atendimento a bancos, fintechs, instituições financeiras e varejistas de diferentes modalidades.

A empresa, que já opera como processadora de meios de pagamento para emissores há mais de 20 anos, agora também passa a atuar em processamento de adquirência. Já possui três clientes contratantes da solução, que passará a operar a partir do segundo semestre deste ano.

O UP Retail Payments combina os recursos e a funcionalidade dos sistemas atuais com as mais recentes tecnologias para oferecer uma experiência de pagamento digital 

O segmento de adquirência vem em um crescente nos últimos anos e está em linha com o aumento exponencial do uso de pagamentos via cartões. Só em 2019, os brasileiros transacionaram 1,84 trilhão de reais por meio de cartões de crédito, débito e pré-pagos, o que representou um crescimento de 18,7% em relação a 2018, de acordo com dados divulgados pela Abecs.

“Estamos em fase de expansão dos nossos negócios em todos os sentidos. A contratação das soluções da ACI – um fornecedor de nível mundial que possui um profundo entendimento dos nossos negócios – faz parte da nossa estratégia de crescimento e nos permite atender às necessidades de processamento desse novo mercado, de forma ágil, flexível, robusta e com custos reduzidos “, afirma Antonio Soares, CEO da Conductor.

As soluções em nuvem da ACI executadas por meio do Microsoft Azure, UP Retail Payments e UP Payments Risk Management, permitem que a Conductor forneça serviços avançados para seus clientes e, ainda, viabiliza sua estreia no mercado de adquirência.

O UP Retail Payments une os recursos e funcionalidades dos sistemas atuais com as tecnologias de última geração, para oferecer uma experiência de pagamentos digitais de alto nível. Já o UP Payments Risk Management foi projetado para combater ameaças de fraude existentes e emergentes, usando uma combinação superior de machine learning, dados de fraude e pagamentos, além de análises avançadas. A implementação de ambas as soluções nos serviços e produtos da Conductor visam agregar ainda mais valor à jornada de seus clientes e também do consumidor final.

“Organizações inovadoras como a Conductor estão recorrendo à ACI e nossas soluções em nuvem para impulsionar suas plataformas de pagamento”, comenta Mandy Killam, vice-presidente executiva e líder de mercados em crescimento da ACI Worldwide. “Nossas ofertas flexíveis e escalonáveis atendem às necessidades rápidas de ‘time-to-market’ e necessidades ‘digital-first’, permitindo que a Conductor se concentre em seu crescimento”. A ACI e a Microsoft anunciaram uma colaboração estratégica global para apoiar a rápida adoção de tecnologias implementadas em nuvem pública para o setor de pagamentos.

Serviço
www.conductor.com.br
www.aciworldwide.com

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos