Mercado

Compra e Volta faz parceria com Rakuten Marketing

Clube Premium contará com mais de 300 e-commerces parceiros

O Compra e Volta, Clube Premium de compras on-line da cxLoyalty – empresa de soluções de fidelidade, engajamento e geração de receita extra para e-commerces –, firmou parceria no Brasil com a Rakuten Marketing.

Assim, passa a ter mais de 300 lojas virtuais disponíveis, uma vez que integrará o time de publishers da empresa, referência em soluções de marketing digital e programa de afiliados.

Se, por um lado, os consumidores associados ao Compra e Volta têm mais opções de lojas para adquirirem produtos com no mínimo 10% de dinheiro de volta, os e-commerces parceiros ganham novas oportunidades de vendas  

O acordo fortalece a relação entre as duas empresas, já consolidada em países como França e Reino Unido, e aumenta a relevância da plataforma de cashback.

“O Compra e Volta já contava com grandes marcas, como Americanas.com, Submarino, Netshoes e Amazon. Agora, acrescenta a seu catálogo lojas virtuais como Saraiva, Polishop, Udemy, Microsoft, Ricardo Eletro, Calvin Klein e mais 70 lojas virtuais que oferecem, no mínimo, 10% de dinheiro de volta em todas as compras online”, explica Cesar Medeiros, country manager da cxLoyakty no Brasil.

Se, por um lado, os consumidores associados ao Compra e Volta têm mais opções de lojas para adquirirem produtos com no mínimo 10% de dinheiro de volta, os e-commerces parceiros ganham novas oportunidades de vendas.

“O maior número de opções de comércio eletrônico deve despertar o interesse dos consumidores e aumentar o número de assinantes do Clube, que hoje é de 450 mil”, completa Rena Kyukawa, especialista da plataforma de cashback da cxLoyalty no Brasil.

A aliança entre o Compra e Volta e a Rakuten Marketing abrange lojas de beleza, esportes, vestuário, acessórios, decoração, calçados, utilidades domésticas, eletrônicos, eletroportáteis, smartphones, entretenimento, flores, livros, dentre outros segmentos.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos