Informe aqui

Como se preparar para não se expor a riscos trabalhistas no retorno das atividades?

O webinar “Preparando o setor para o retorno das atividades: medidas e rotinas de prevenção nas atividades de TI”, ocorrerá às 11h, na terça-feira, 26 de maio

No âmbito trabalhista, que obrigações e medidas de prevenção contra a contaminação pelo novo Coronavírus devem ser tomadas pelos empresários da área de Tecnologia da Informação no retorno das atividades profissionais presenciais e reabertura de estabelecimentos?

Para tratar deste tema, auxiliando as empresas a adequarem suas rotinas para manter seus colaboradores seguros e evitarem se expor a riscos de inconformidades trabalhistas, o SEPRORGS, entidade que representa as organizações da área de TI no Rio Grande do Sul, realizará na terça-feira, 26 de maio, o webinar “Preparando o setor para o retorno das atividades: medidas e rotinas de prevenção nas atividades de TI”.

O evento online contará com a especialista Márcia Somensi, advogada e sócia do escritório Lamachia Advogados Associados. A mediação ficará por conta do presidente do SEPRORGS, Rafael Krug, e a supervisão técnica da live, visando a garantir a segurança da transmissão, será realizada pelo diretor de TI da entidade, Marcus Sperb.

O webinar ocorrerá às 11h e será transmitido pelo link: https://us02web.zoom.us/j/85083359686?pwd=a1NQaThWTVpNVkpRdlNwa1NwNWlkdz09

A participação é gratuita.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos