Tecnologia

Commvault apresenta inovações que simplificam a prontidão na recuperação de dados

Novidade é aplicada na solução Commvault Command Center e envolve benefícios aos clientes como realizar backup e migração de dados entre nuvens

A Commvault, empresa mundial em software corporativo para gerenciamento de dados na nuvem e em ambientes on-premise, anunciou suas inovações para a solução Commvault Complete Backup & Recovery. A novidade foi apresentada durante a conferência Commvault GO 2019 e tem como características realizar backup e migração de dados entre nuvens; validação automatizada de disaster recovery; planejamento inteligente de armazenamento elástico; e poderosa proteção de dados de cargas de trabalho.

Esses novos recursos simplificam a prontidão da recuperação para os clientes da Commvault, permitindo que assumam os atuais desafios relacionados a dados. “Nossos clientes desejam estar preparados para o que o futuro pode trazer, seja um ataque sofisticado de ransomware, a oportunidade de mover seus dados para um melhor provedor de serviços na nuvem ou novos regulamentos de soberania de dados”, destaca Rajiv Kottomtharayil, diretor de produtos da Commvault.

Os novos recursos da Commvault e os benefícios aos clientes incluem:
• Backup & Recovery entre nuvens – permite que os clientes façam backup, recuperem e migrem dados entre AWS, Google, Microsoft Azure e outros principais provedores de nuvem, todos através do Commvault Command Center.

• Validação automatizada de Disaster Recovery – simplifica o disaster recovery com testes agendados automaticamente para a recuperação de máquinas virtuais e de outros dados de backup em um ambiente com área restrita, separada da produção.

• Planos de Armazenamento Elástico – permite que a área de TI crie planos de backup autônomos, baseados em resultados para automatizar, de maneira inteligente, tarefas comuns de backup e recuperação que maximizem a eficiência e o desempenho do backup e recovery.

• Poderosa proteção de dados para Splunk – fornece uma solução completa de proteção de dados aos clientes que utilizam o Splunk.

• Suporte existente ampliado para aplicativos do Microsoft Office 365 – fornece poderosos recursos de proteção de carga de trabalho aos clientes e aumenta a escalabilidade, facilitando a integração de provedores de serviços com vários locatários.

Serviço
www.commvault.com

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos