book_icon

Commvault anuncia Rick Fairweather como VP de canais para Américas

Companhia também anuncia a chegada de Mark Fong que será responsável pelo ecossistema de revendedores, distribuidores e parceiros na Ásia-Pacífico. Objetivo é ampliar ainda mais o foco nas parcerias e crescer em receita
Commvault anuncia Rick Fairweather como VP de canais para Américas

A Commvault, empresa mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia dois novos executivos para seu programa global de parceiros. Rick Fairweather assume como vice-presidente de canais para Américas e Mark Fong como vice-presidente de canais e alianças para Ásia-Pacífico.

Fairweather será responsável pelo ecossistema de revendedores e distribuidores da Commvault na América do Norte e do Sul

Como vice-presidente de canais para Américas, Fairweather será responsável pelo ecossistema de revendedores e distribuidores da Commvault na América do Norte e do Sul. O executivo conta com passagem pela Veritas, onde atuou como o vice-presidente de parceria para Américas. Antes da Veritas, Fairweather passou 22 anos em várias funções de vendas e liderança de canal, na Cisco.

Já Mark Fong será responsável pelo ecossistema de revendedores, distribuidores e parceiros da Commvault na região da Ásia-Pacífico. O executivo chega à Commvault vindo da Equinix, onde liderou as vendas de canais e alianças nas regiões Ásia-Pacífico e Japão. Antes da Equinix, Fong ocupou cargos de liderança tanto no canal, quanto na capacidade de vendas diretas para a região Ásia-Pacífico em empresas como Progress Software, Symantec, Oracle e Microdoft.

Fairweather e Fong se concentrarão na entrega de programas inovadores que auxiliem os parceiros a diferenciar as soluções da Commvault das demais, agregando valor a seus clientes. Assim, o objetivo é fazer com que os parceiros ajudem a Commvault a impulsionar o crescimento em todo o seu portfólio de soluções.

O anúncio de Fairweather e Fong é a mais recente de uma série de novos executivos que se juntam ao time de parceiros e alianças da Commvault. Como exemplo, a empresa nomeou recentemente o executivo Wenceslao Lada como vice-presidente de alianças globais.

“Líderes executivos de nível sênior e com experiência comprovada estão se unindo à Commvault para conduzir nossa estratégia liderada por parceiros”, afirma Owen Taraniuk, diretor de parcerias globais e desenvolvimento de mercado, da Commvault. “Esses novos líderes demonstram o compromisso contínuo da Commvault com os parceiros e é mais um indicador de como a empresa está trabalhando para ser a melhor parceira para o nosso crescente ecossistema”.

Chegada de executivos irá construir a estratégia liderada por parceiros
Rick Fairweather e Mark Fong chegam para liderarem as equipes de canal da Commvault nas Américas e na Ásia, apoiados pelo compromisso estratégico da companhia de se tornar os negócios cada vez mais liderado por parceiros.

Em julho, a Commvault ampliou sua dedicação aos parceiros por meio de compromissos significativos com as equipes, programas e recursos. Tais medidas colocaram os parceiros de maneira consistente no centro da estratégia de go-to-market da Commvault, com uma base ainda mais sólida para o sucesso mútuo da Commvault e de sua rede mundial de parcerias.

Como parte dessas mudanças, a Commvault realizou uma grande redistribuição de recursos em sua organização de vendas, parcerias e marketing para criar novas equipes dedicadas às quatro rotas de comercialização da Commvault: alianças com parceiros, revendedores de valor agregado, além de distribuidores, prestadores de serviços e integradores de sistemas globais.

Como resultado, a Commvault tem melhorado todos os aspectos de engajamento dos parceiros para facilitar a realização de negócios, entender as ofertas de produtos da Commvault e aproveitar ao máximo as oportunidades crescentes com clientes nos mercados de backup & recovery e gerenciamento de dados.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.