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Commvault anuncia programa Partner Advantage aprimorado

Descontos novos e melhorados, maior flexibilidade entre os níveis do programa e benefícios de registro de novos negócios combinados a um portfólio de produtos inovador, posiciona os parceiros para crescerem, lucrarem e estarem prontos para o futuro
Commvault anuncia programa Partner Advantage aprimorado

A Commvault, empresa mundial reconhecida em software corporativo no gerenciamento de dados em ambientes na nuvem e on-premise, anuncia o lançamento de seu programa Partner Advantage aprimorado, criando um caminho para a prontidão futura do parceiro com base nas soluções de gerenciamento de dados inteligentes líderes do setor e no compromisso com a inovação.
Com a evolução do programa, os parceiros receberão uma série de benefícios, incluindo descontos simples em ganhos, crescimento e desempenho. Os parceiros também terão mais flexibilidade nos níveis do programa, com potencial de lucro previsível e suporte aos negócios para o crescimento empresarial. Além disso, os benefícios de registro de negociações e os incentivos para novos parceiros de vendas oferecerão diretrizes transparentes e eficiência operacional para acelerar o ciclo de vendas e agilizar o pagamento de recompensas.

O programa é baseado em quatro pilares principais – produtos inovadores prontos para venda, equipe de vendas colaborativa fortemente alinhada, estratégia Go-to-Market e ecossistema criado para ganhar, e um programa rentável e com previsibilidade

“Como empresa orientada a parceiros, buscamos continuamente maneiras de apoiar o sucesso de nossos parceiros por meio de maior relevância e lucratividade”, declara Mercer Rowe, vice-presidente da Organização Global de Parceiros. “Com a abordagem atualizada do nosso programa Partner Advantage, estamos oferecendo aos nossos parceiros maiores incentivos para gerar lucratividade, e vendas colaborativas para fechar mais negócios, sustentados por um forte portfólio de produtos e amplo ecossistema de parceiros. Além disso, fornecemos suporte na região, treinamento abrangente e recursos de geração de demanda que ajudam nossos parceiros a construir um negócio à prova do futuro com oportunidades ilimitadas.”
O programa é baseado em quatro pilares principais – produtos inovadores prontos para venda, equipe de vendas colaborativa fortemente alinhada, estratégia Go-to-Market e ecossistema criado para ganhar, e um programa rentável e com previsibilidade. A combinação desses elementos ajuda os parceiros a expandirem seus negócios com a Commvault.
Por meio do programa, os parceiros recebem as soluções da Commvault para gerenciamento de dados inteligentes da indústria e suporte de vendas dedicado, processos simplificados e novas oportunidades para colaborar e atender com sucesso às necessidades do cliente. Os parceiros também continuarão se beneficiando dos recursos existentes no programa, incluindo um programa de três níveis, recompensas de registro de negociações e descontos de desempenho. Entre os novos recursos do programa estão fundos de desenvolvimento de marketing baseados em propostas, incentivos para novos vendedores e uma nova prática de governança de registro de negócios. A Commvault continuará investindo em seu portal de parceiros, acreditações e treinamentos técnicos e de vendas, ferramentas de cotação e de RFP, e um Centro de Demanda de Parceiros para construir e acelerar um forte pipeline de clientes.
“Ao longo do nosso relacionamento com a Commvault, experimentamos continuamente a maneira como apoiam seus parceiros de canal. As novas adições ao programa de parceiros não são exceção, oferecendo novas e empolgantes oportunidades de recompensas financeiras, treinamento, co-selling e crescimento para nossos clientes”, afirma Ben Klay, vice-presidente de vendas da Arrow Electronics. “Temos orgulho de ser um parceiro de longa data da Commvault e sabemos que estão constantemente inovando e desenvolvendo seus programas para exceder as necessidades de seus parceiros de canal.”
“No momento econômico atual, os parceiros de TI, especialmente aqueles na área de backup e recuperação de dados, são um componente crítico para resolver os complexos problemas de negócios dos clientes”, diz Kevin Rhone, diretor de aceleração de canais do The Enterprise Strategy Group. “Por ser uma empresa orientada a parceiros, a Commvault entende a importância de seu papel no canal e faz atualizações consistentes que demonstram seu apoio e compromisso com seus parceiros. No aprimoramento mais recente do programa Partner Advantage, a Commvault está ajudando seus parceiros a melhorar seus resultados financeiros. Por meio de produtos inovadores, estratégias conjuntas de go-to-market, descontos e recompensas, o programa de parceiros da Commvault é o que os parceiros estão procurando hoje.”
Os aprimoramentos do programa Partner Advantage da Commvault estão agora disponíveis para todos os fornecedores de soluções e parceiros de distribuição. A Commvault anunciará aprimoramentos adicionais em outros modelos de negócios de parceiros, incluindo cloud e provedores de serviços gerenciados, além de professional services, em um futuro próximo. Para saber mais sobre o programa ou se tornar um parceiro da Commvault, visite nossa página de parceiros.
Serviço
www.commvault.com

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