A Commvault , empresa mundial em software corporativo para gerenciamento de dados na Nuvem e em ambientes on-premise, anunciou John Tavares como Vice-Presidente Global de Canal e Alianças.
Tavares ingressa na Commvault vindo da Dell EMC, onde ocupou diversos cargos de liderança de vendas nos últimos 25 anos. Durante sua gestão na Dell EMC, Tavares expandiu os negócios de datacenter da empresa, abrangendo software, hardware e serviços, construiu uma equipe global de vendas e aumentou a receita ano a ano.
“Estou ansioso para trazer minha experiência de vendas para a Commvault e ajudar a empresa a continuar aumentando sua reputação em fornecer soluções de gerenciamento de dados empresariais confiáveis em todo o mundo”, destaca Tavares. “A Organização de Parceiros Globais da Commvault fez coisas incríveis, especialmente durante tempos tão incertos como do ano passado. Quero aproveitar este impulso e criar parcerias duradouras que irão realmente beneficiar nossos clientes”.
Com a mudança, o ex-Vice-Presidente da Organização de Parceiros Globais da Commvault, Mercer Rowe, assumirá a função de Vice-Presidente de negócios da Commvault, no Japão. Seu foco será no crescimento da Metallic, a divisão SaaS da Commvault, na região e no fortalecimento da presença da Commvault na Ásia-Pacífico.
“John está se juntando à Commvault no momento perfeito, trazendo sua vasta experiência para a Organização de Parceiros Globais e servindo como um barômetro do que podemos esperar neste próximo ano fiscal”, explica Riccardo Di Blasio, Diretor de Receita da Commvault. “Com John como o chefe de nosso GPO, trabalhando junto com nossa liderança regional, estou confiante de que nossas oportunidades de parceria florescerão, alcançando novos públicos e aumentando a produtividade”.
Serviço
www.commvault.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo