Canal de Distribuição

CommScope e Vertiv realizam eventos para canais na região Nordeste

Iniciativa teve como objetivos o desenvolvimento e a busca de novos canais em Fortaleza e no Recife, além de discutir novas tecnologias, como o 5G e IoT

A CommScope (uma das empresas mundiais em soluções de infraestrutura para redes de comunicações) e a Vertiv (empresa global em soluções de energia e refrigeração para infraestrutura digital) realizaram no Nordeste eventos para canais de distribuição e consumidores. Entre os objetivos, a busca de novos canais na região e o debate sobre a transformação digital em ambiente corporativos.

Nos dias 15 e 16 de outubro, em Fortaleza, e 17 e 18 de outubro, no Recife, as empresas de tecnologia apresentaram tendências e novas tecnologias para parceiros de distribuição e clientes finais. “Essa série de eventos, que reuniu cerca de 80 profissionais da área, foi uma ótima oportunidade para divulgar nosso programa de canais das soluções de networking e de infraestrutura da CommScope, falar sobre seus benefícios e apresentar novas oportunidades de negócios”, destaca Thiago Camilo, gerente comercial para soluções Ruckus na CommScope.

Nos eventos para os canais, a CommScope apresentou as vantagens e benefícios de seus programas, destacando como os parceiros podem ser certificados de maneira rápida e prática  

“Uma das mais dinâmicas regiões do Brasil, a economia do Nordeste está em acelerado processo de transformação digital. Nessa jornada, é essencial contar com soluções de infraestrutura resilientes e inteligentes, que suportem a continuidade das aplicações críticas de empresas de todos os portes”, ressalta Fábio Noaldo, gerente de canais e parcerias da Vertiv Brasil.

Nos eventos para os canais, a CommScope apresentou as vantagens e benefícios de seus programas, destacando como os parceiros podem ser certificados de maneira rápida e prática. Já os eventos corporativos foram uma oportunidade de mostrar na região pela primeira vez as soluções de Networking da linha Ruckus e de Infraestrutura da CommScope.

“Para um gestor de TI, é importante entender as tendências das redes do futuro, que vão desde o projeto de infraestrutura até a connectividade, mobilidade nos ambientes corporativos, com conexões rápidas e de altíssima velocidade”, explica Carlos Mello, gerente comercial da CommScope para a região. “Com a chegada da conexão 5G, por exemplo, a infraestrutura correta se torna ainda mais importante para as empresas”, completa a executivo.

Os eventos também serviram para a apresentação de estratégias para maximizar a utilização da infraestrutura de redes por meio de serviços complementares, como o suporte completo a aplicações de IoT, e a utilização das informações coletadas das redes Wi-Fi nas estratégias de negócios.

“Nossa meta foi apresentar para clientes e parceiros o valor que a soma das tecnologias Vertiv e Commscope entrega a esse mercado”, explica Noaldo, da Vertiv Brasil. A empresa apresentou em Fortaleza e no Recife o Vertiv Partner Program, seus benefícios e as oportunidades de crescimento oferecidas para revendas e integradores localizados no Nordeste.

Serviço
http://pt.commscope.com
Vertiv.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos