Informe aqui

CommScope anuncia lançamentos para infraestrutura de redes no evento online Digital Forum

Encontro virtual, que acontecerá nos dias 7 e 8 de abril via Internet, traz novidades que seriam apresentadas no MWC 2020, evento cancelado por conta do coronavírus

O uso de smartphones, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e Realidade Virtual pelo consumidor, bem como o vídeo 4K, está levando as operadoras a construir redes 5G rapidamente, enquanto continuam a otimizar as redes LTE existentes. Além disso, as empresas esperam que as operadoras tragam os benefícios dessas redes para a empresa. Para ajudar as operadoras a atender às demandas dos consumidores e dos negócios, além de ampliar os limites da tecnologia, a CommScope anuncia novas soluções que se integram ao seu já amplo portfólio.

Os avanços no design de antenas, interfaces RAN abertas e gerenciamento de IoT são apenas algumas das novas adições de equipamentos de rede de ponta a ponta da CommScope. Essas inovações serão fundamentais para simplificar a implementação da rede 5G e o crescimento dos negócios das operadoras, que serão mostrados durante o Digital CommScope Forum (clique no link para participar), evento online que acontecerá nos dias 7 de abril, às 14h00, e 8 de abril, às 10h00.

“Vemos 2020 como um ano de decisões críticas para as operadoras sem fio, uma vez que elas implantam, densificam e energizam a rede em uma variedade de faixas de frequência, enquanto trabalham para desenvolver padrões e tecnologia”, afirma Morgan Kurk, diretor de tecnologia da CommScope. “A CommScope tem acesso a amplos recursos e talentos provenientes da aquisição da ARRIS e da Ruckus, em 2019, o que ajuda os clientes a ultrapassar os limites da tecnologia à medida que aprimoram o potencial da revolução 5G.”

Implementações de rede 5G mais inteligentes e rápidas
As novas soluções do portfólio 5G da CommScope incluem:

• Novas antenas de largura estreita e zero foootprint para resolver o problema de restrições de zoneamento e espaço limitado, além de tempo e complexidade de instalação.

• Conexão da antena simplificada com o novo M-LOC cluster connector, que lida com o aumento de portas, eliminando o cruzamento de fios e a complexidade da instalação.

• PowerShift, que atende às necessidades de energia que as operadoras exigem, à medida que adicionam mais unidades de rádio remotas (mais poderosas) em uma única unidade de rack.

Crescimento dos negócios das operadoras
Os novos padrões, produtos e soluções fornecerão às operadoras a oportunidade de expandir seu portfólio de ofertas, incluindo serviços gerenciados para clientes comerciais. Os novos produtos e serviços da CommScope nessa área incluem:

• Pontos de acesso (APs) RUCKUS Wi-Fi 6: R650 interno e T750 externo, para uma cobertura sem fio mais rápida e direcionada em uma ampla variedade de casos de uso, incluindo ambientes industriais de usuários de IoT (a IIoT) e de alta densidade, como estádios, centros de transporte e escolas.

• Os avanços da solução de small cell OneCell, da CommScope, com novos rádios NR 5G, virtualização de banda base 5G e interfaces de gerenciamento e fronthaul abertas.

• Funcionalidade expandida do RUCKUS IoT Suite com novo servidor de rede LoRa integrado, mecanismo de regras avançado e ecossistema de IoT expandido que suporta recursos de construção e gerenciamento de energia, bem como detecção de fumaça em ambientes educacionais.

Para saber mais sobre essas novas soluções, registre-se para participar do Digital Forum da CommScope. O tema é: Aprimorando o presente. Capacitando o futuro móvel. Evolução da rede 2020.

No dia 8 de abril, às 11 horas, a CommScope também realizará o Webinar gratuito Smart Spaces – Como se preparar para um mundo mais conectado (clique no link para participar). Nele, o especialista Luís Domingues, engenheiro de aplicações da CommScope, aborda os impactos que soluções de automação, mobilidade e dispositivos IoT, entre outras, causam à infraestrutura de rede e como é possível estar preparado para esse desafio.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos