Informe aqui

Com grandes nomes do mercado financeiro, Fliper lança curso online “A Rota do Investidor”

Projeto faz parte do Fliper Academy, pilar da empresa que tem o ambicioso objetivo de transformar a educação financeira no Brasil e formar novos investidores

No Brasil, 45% das pessoas admitem que não conseguem controlar suas próprias finanças, de acordo com pesquisa da SPC Brasil e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Para transformar esse cenário, o Fliper, aplicativo de consolidação de investimentos automatizada, lança seu primeiro projeto educacional: o Fliper Academy que sai de largada com o curso online “A Rota do Investidor”.

O projeto será lançado no final de setembro exclusivamente para usuários do aplicativo e tem duração de oito semanas, com um tema diferente a cada módulo. É possível aprender técnicas para controlar melhor o seu dinheiro e as características dos principais ativos do mercado. No fim, o objetivo é que o investidor saia do curso sabendo montar uma carteira diversificada e adequada ao seu perfil e expectativas.

Esta é a primeira iniciativa do Fliper Academy. Novos cursos serão produzidos e disponibilizados nos próximos meses para estimular o tema entre as pessoas. Além disso, conteúdos gratuitos também já são disponibilizados pela empresa por email marketing, em seu blog e canais de redes sociais.

“A missão desse projeto vai totalmente ao encontro da missão da nossa empresa, que é de fato transformar a relação das pessoas com suas finanças e investimentos. O lançamento do curso “A Rota do Investidor” é uma prova viva disso. Reunimos especialistas financeiros e gestores renomados do mercado para contribuir com esse projeto e com a educação financeira no Brasil”, explica Renan Georges, sócio-fundador do Fliper.

Para produzir o curso, o Fliper ainda se juntou à The PlotCompany, empresa especializada em desenvolvimento de roteiros e storytelling, fundada por Joni Galvão e Marcos Mion. Assim, as aulas têm uma produção moderna e linguagem acessível, com cenários internos e externos para oferecer mais dinamismo no aprendizado.

Grandes nomes do mercado financeiro também participam da iniciativa. Entre eles: Walter poladian, CFP, Ana Laura Magalhães, uma das principais influenciadoras digitais em finanças no Brasil, Henrique Bredda (Alaska), Carlos Maggioli (Quasar), Guilherme Abbud (Persevera), entre outros.

“Ter sucesso no mercado financeiro não é fácil. Não basta ter disciplina e força de vontade. É preciso ter conhecimento para tomar decisões corretas e botar isso em prática! Por isso disponibilizaremos também dentro do curso, uma mentoria on-line”, afirma o executivo.

As mentorias também acontecem semanalmente, ao vivo, em link disponibilizado pelo Fliper Academy aos clientes que adquirirem o curso. Vale lembrar, que as vagas serão limitadas!

Mais informações sobre o curso “A Rota do Investidor” podem ser encontradas no site https://arotadoinvestidor.com As aulas serão disponibilizadas semanalmente e consistem em vídeos, materiais didáticos, entrevistas com gestores e mentorias.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos