book_icon

Com foco em omnichannel, SAP compra Gigya

Empresas mantinham parceria desde 2013. Termos da aquisição não foram divulgados e a previsão é que a transação seja concluída ainda neste ano
Com foco em omnichannel, SAP compra Gigya

A SAP anunciou que concluiu a compra da Gigya, fabricante de software de gerenciamento de acesso e identidades de clientes. Os termos da aquisição não foram divulgados e a previsão é que a transação seja concluída ainda neste ano. A operação da empresa será incorporada à área do SAP Hybris, de Customer Engagement & Commerce.

A plataforma de gestão de acesso e identidades de clientes da Gigya ajuda as empresas a construírem relações digitais com os seus clientes, permitindo a gestão do perfil dos consumidores

Segundo divulgou a SAP, a plataforma de gestão de acesso e identidades da Gigya colaborará na estratégia da empresa de fortalecer sua posição na experiência omnichannel com o cliente. Atualmente, a Gigya gere mais de 1,3 bilhões de identidades, com o objetivo de ajudar as empresas a criarem relações baseadas na identidade de cada cliente.

A Gigya mantém parceria com a SAP Hybris desde 2013 e tem clientes que já utilizam uma extensão da solução SAP Hybris e Gigya. “A Gigya dispõe de um conjunto de competências e conhecimento que irá reforçar significativamente a solução SAP Hybris Profile e liderar o mercado emergente de gestão de acesso e identidades de clientes,” afirma Carsten Thoma, presidente e cofundador da SAP Hybris. “A confiança é a principal moeda para se ter sucesso em organizações orientadas para o cliente. É exatamente nesta premissa que a Gigya é conhecida e reconhecida.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.