A SAP anunciou que concluiu a compra da Gigya, fabricante de software de gerenciamento de acesso e identidades de clientes. Os termos da aquisição não foram divulgados e a previsão é que a transação seja concluída ainda neste ano. A operação da empresa será incorporada à área do SAP Hybris, de Customer Engagement & Commerce.
Segundo divulgou a SAP, a plataforma de gestão de acesso e identidades da Gigya colaborará na estratégia da empresa de fortalecer sua posição na experiência omnichannel com o cliente. Atualmente, a Gigya gere mais de 1,3 bilhões de identidades, com o objetivo de ajudar as empresas a criarem relações baseadas na identidade de cada cliente.
A Gigya mantém parceria com a SAP Hybris desde 2013 e tem clientes que já utilizam uma extensão da solução SAP Hybris e Gigya. “A Gigya dispõe de um conjunto de competências e conhecimento que irá reforçar significativamente a solução SAP Hybris Profile e liderar o mercado emergente de gestão de acesso e identidades de clientes,” afirma Carsten Thoma, presidente e cofundador da SAP Hybris. “A confiança é a principal moeda para se ter sucesso em organizações orientadas para o cliente. É exatamente nesta premissa que a Gigya é conhecida e reconhecida.”
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo