Carreira

Cobli planeja duplicar seu time e deve chegar a 200 pessoas até o final de 2020

Devido ao rápido crescimento, startup está aumentando investimento na construção e distribuição de sua tecnologia

A Cobli, empresa especializada em monitoramento de frotas com a utilização de tecnologia de ponta, como IoT e Inteligência Artificial, planeja aumentar o tamanho de sua equipe em 2020, tendo em vista o crescimento exponencial da startup. No primeiro trimestre do ano, cerca de 70 novos profissionais devem integrar o time da companhia.

Após receber US$ 10 milhões em seu Series A e vencer o prêmio do LinkedIn como uma das 10 melhores startups para se trabalhar no Brasil, a Cobli está investindo em duplicar seu time. A startup utiliza novas tecnologias como Inteligência Artificial e Internet das Coisas para criar a nova geração do rastreamento veícular.

O ritmo de contratações reflete, de muitas maneiras a necessidade do mercado por tecnologias que ajudam a diferenciar suas empresas, reduzir custos e assim se tornarem cada vez mais competitivas  

“Buscamos as melhores pessoas para se juntarem ao nosso time agora e crescer rapidamente suas carreiras conforme criamos novas tecnologias e levamos para milhares de empresas no Brasil e em breve da América Latina para o futuro”, diz Rodrigo Mourad, cofundador da Cobli.

Entre as áreas contempladas, estão os setores de engenharia de software e hardware, design, marketing e vendas. O ritmo de contratações reflete, de muitas maneiras a necessidade do mercado por tecnologias que ajudam a diferenciar suas empresas, reduzir custos e assim se tornarem cada vez mais competitivas.

Atualmente, o serviço da Cobli contempla uma grande fatia do mercado de frotas, abrangendo desde a indústria de ambulâncias, passando por empresas especializadas em telecom, até transportadoras com um número considerável de caminhões e outros veículos pesados.

Para saber mais sobre as vagas, é só acessar: https://jobs.kenoby.com/cobli.

Empresa de IoT (internet das coisas) e soluções tecnológicas para logística e mobilidade, a Cobli foi fundada em 2017 e, desde então, opera na gestão de frotas por meio de uma plataforma inédita no mercado brasileiro, capaz de facilitar a vida de empresas de todos os portes em transportar tudo o que é possível em todos os Estados do País, estando presente em mais de 100 cidades do território nacional. Primeira empresa da América Latina a vencer a “Harvard Business School – New Venture Competition” e cada vez mais reconhecida como a principal plataforma tecnológica de logística e mobilidade que leva as empresas a um próximo nível nestes setores.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos