Mercado

Citrix é líder em soluções de gerenciamento unificado de endpoints

Com a finalidade de avaliar o atual estado do mercado de soluções de gerenciamento unificado de terminais, o relatório avaliou 13 fornecedores usando 23 critérios nas categorias de ofertas, estratégias e presença de mercado atuais

A Citrix Systems, anunciou que foi escolhida como líder em soluções de gerenciamento unificado de endpoints pela empresa de pesquisas independentes Forrester Research, em um relatório intitulado “The Forrester Wave: gerenciamento unificado de endpoints, quarto trimestre de 2019 – os 13 fornecedores que mais importam e como se comparam” (The Forrester Wave: gerenciamento unificado de endpoints, quarto trimestre de 2019, Forrester Research, novembro de 2019).

Com a finalidade de avaliar o atual estado do mercado de soluções de gerenciamento unificado de terminais, o relatório avaliou 13 fornecedores usando 23 critérios nas categorias de ofertas, estratégias e presença de mercado atuais. Destacada por seu foco em melhorar a experiência dos funcionários, a Citrix foi citada por ter “uma das melhores experiências de espaço de trabalho, com suporte abrangente a aplicativos, recursos de autoatendimento e acesso a todos os repositórios de conteúdo, no local ou na nuvem”.

Além disso, a empresa recebeu as pontuações mais altas possíveis nos critérios de roadmap de produto e execução, e uma pontuação de 4 em 5 possíveis nos critérios de recursos de segurança e estratégia  

Além disso, a empresa recebeu as pontuações mais altas possíveis nos critérios de roadmap de produto e execução, e uma pontuação de 4 em 5 possíveis nos critérios de recursos de segurança e estratégia.

Unificado, seguro e inteligente
Atualmente, os funcionários querem apenas uma maneira simples de fazer as coisas. Em vez disso, eles são forçados a usar centenas de aplicativos e tecnologias que tornam o trabalho excessivamente complexo e acaba deslocando o foco do que precisa ser feito. Além de estarem cansados, isso prejudica a produtividade e engajamento.

“Para manter os funcionários felizes e com o melhor desempenho, as empresas precisam fornecer acesso simples e contextual aos aplicativos de que eles precisam e preferem usar a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Porém, eles não podem fazer isso à custa da segurança”, disse Calvin Hsu, vice-presidente de marketing de produtos.

Juntamente com o Citrix Workspace, o Citrix Endpoint Management permite que as empresas ofereçam acesso personalizado aos sistemas, informações e ferramentas de que seus funcionários precisam em uma única experiência unificada e apliquem dinamicamente políticas de segurança com base no comportamento e no ambiente do usuário para que possam trabalhar quando, onde e como eles desejam, com a confiança de que seus aplicativos, informações e dispositivos são seguros.

“Temos o prazer de sermos reconhecidos pela Forrester como líderes em gerenciamento unificado de terminais e manteremos nosso foco em transformar a experiência dos funcionários por meio de soluções de espaço de trabalho digital que removam a complexidade do trabalho e criem uma experiência altamente personalizada que permita aos funcionários serem mais produtivos”, disse Hsu.

Aos investidores da Citrix:
Este comunicado contém declarações prospectivas que foram feitas de acordo com as cláusulas de salvaguardas da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934. As declarações prospectivas contidas neste comunicado não constituem garantias de desempenho futuro. Essas declarações envolvem vários fatores que podem causar resultados reais diferentes, incluindo riscos associados ao impacto da economia global, incerteza no ambiente de gastos com TI, crescimento e reconhecimento de receita, produtos e serviços e seu desenvolvimento e distribuição, demanda do produto e pipeline, fatores econômicos e competitivos, os principais relacionamentos estratégicos da empresa e riscos de aquisição e integração relacionados, bem como outros riscos detalhados nos arquivos da Companhia com a Securities and Exchange Commission. A Citrix não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer informação prospectiva contida neste comunicado de imprensa ou nos anúncios descritos aqui. O desenvolvimento, a liberação e a duração de quaisquer recursos ou funcionalidades descritos para nossos produtos permanecem a nosso exclusivo critério e estão sujeitos a alterações sem aviso ou consulta prévios. As informações fornecidas são apenas para fins informativos e não constituem um compromisso, promessa ou obrigação legal de fornecer qualquer material, código ou funcionalidade, e não devem ser consideradas em decisões de compra ou incorporadas a qualquer contrato.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos