Carreira

CI&T abre inscrições para seu Programa de Estágio na área de tecnologia

Nomeada por 13 vezes consecutivas como Great Place to Work, a CI&T está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020. São 50 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG); inscrições vão até o dia 20 de setembro

Com mais de uma década presente consecutivamente no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW Brasil), a CI&T tem sido reconhecida por oferecer um ambiente de trabalho multicultural, com equipes engajadas em inovar, colaborar e que respeitam a diversidade. Junto com o compromisso de alavancar o potencial de negócios de grandes marcas, a CI&T vai além para desenvolver o potencial das pessoas que compõem seu time de talentos.

Especialista em transformação digital de impacto, a CI&T anuncia que está com 50 vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2020. As oportunidades são para trabalhar na sua sede em Campinas (SP) ou em seu escritório em Belo Horizonte. As inscrições vão até 20 de setembro de 2019 e podem ser feitas no site da CI&T.

O processo completo terá três etapas. As pessoas que atenderem a todos os requisitos serão convidadas para uma primeira etapa online, no dia 14 de outubro de 2019. As aprovadas nessa primeira fase participarão de uma nova etapa presencial, que será realizada no dia 23/11 no Prisma Belo Horizonte, unidade focada em projetos globais da CI&T ou no dia 30/11 na sede da companhia em Campinas (SP). As pessoas aprovadas na etapa presencial passarão por entrevista online entre os dias 02 e 13 de dezembro.

A CI&T atua na mudança de cultura e do mindset de equipes, para acelerar e viabilizar projetos de transformação digital que impactam os negócios de grandes marcas. “O Programa de Estágio 2020 traz oportunidades para que jovens talentos ingressem na CI&T e façam parte da cultura Lean Digital que impacta não apenas os negócios, mas o modo como trabalhamos. Acreditamos no valor das pessoas e na formação de times com múltiplos perfis e experiências, por isso proporcionamos diversas oportunidades de desenvolvimento na carreira. A CI&T é movida por pessoas e estamos sempre capacitando nosso time para que cada profissional consiga ver a importância do seu trabalho, para o sucesso da empresa e dos clientes”, afirma Carla Borges, head of people na CI&T.

O processo seletivo do Programa de Estágio da CI&T se destaca pela adoção de formatos inovadores, que unem o lúdico com atividades dinâmicas e com muita “mão na massa”. No último ano, por exemplo, foram 16 horas de total interação, com 20 salas temáticas e desafios que engajaram os participantes a solucionar os códigos e a sair de cada ambiente em até 1 hora e 30 minutos. Confira nesse vídeo como foi esse processo para o Programa de Estágio 2019.

“A combinação do lúdico com desafios técnicos proporciona ambientes mais descontraídos, contribuindo para que o candidato exponha todo seu talento com criatividade, enquanto avaliamos suas competências técnicas e aspectos comportamentais. Estamos em busca de pessoas que têm paixão por tecnologia, por trabalhar em equipe para um aprendizado contínuo e a criação de soluções rápidas e disruptivas de questões críticas de negócios de grandes marcas”, completa Carla Borges.

Para participar do Programa de Estágio 2020 da CI&T é preciso ser estudante de curso técnico ligado à Tecnologia da Informação ou estudante de graduação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares com conclusão após dezembro de 2020. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais (8h às 15h). O domínio do inglês pode ser um diferencial para o candidato.

Atualmente, a CI&T conta com 2.500 pessoas. A companhia segue firme com planos de crescimento especialmente nos mercados internacionais, mantendo sua meta de dobrar a receita a cada três anos e com previsão de chegar a R$ 1 bilhão em 2020. A empresa avançou sete posições na categoria ‘Grande Porte’ do GPTW 2019 e preparou um vídeo, contando um pouco do seu segredo para manter a marca pela décima terceira vez consecutiva no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar. Assista esse vídeo aqui

Serviço:
Programa de Estágio 2020 da CI&T
Inscrições: até dia 20/09/2019 no site da CI&T
Oportunidades: 50 vagas, com possibilidade de estagiar 30 horas semanais (8h às 15h), por no mínimo 12 meses na sua sede em Campinas (SP) ou no seu escritório em Belo Horizonte(MG).

1a fase, desafio online de 14/10 à 20/10

2a fase, desafio presencial em 23/11 em Belo Horizonte (MG) ou 30/11 em Campinas (SP)

3a fase, entrevista online de 02/12 à 13/12

Quem pode se candidatar: Alunos e alunas que estão nos cursos técnicos ligados à tecnologia da informação ou estudante de graduação em ciências ou engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou similares com conclusão após dezembro de 2020. Inglês pode ser um diferencial.

Para mais informações, por favor, acesse:
https://br.ciandt.com/nextgen
www.ciandt.com.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos