Tecnologia

Cisco Webex Calling chega ao Brasil

O Webex Calling será comercializado pela rede de parceiros da Cisco no Brasil

A Cisco anuncia a disponibilidade do Cisco Webex Calling no Brasil, uma solução empresarial de telefonia e colaboração em nuvem. O Webex Calling combina um conjunto completo de serviços de telefonia empresarial que inclui o aplicativo do Cisco Cloud Calling, além dos recursos de colaboração do Cisco Web ex Teams, oferecendo aos clientes uma experiência integral de serviços de colaboração e comunicação.

O Webex Calling elimina problemas com escalabilidade, confiabilidade e segurança que algumas empresas enfrentam, já que agora elas podem substituir sua antiga infraestrutura de PABX por uma alternativa na nuvem com vários benefícios.

Opção para integrar telefones de multiplataforma da Cisco (MPP), headsets e dispositivos de vídeo

Com a entrega de serviços da nuvem, a Cisco oferece um serviço multi-tenant (multi-cliente), mais confiável, escalável e seguro do que as soluções tradicionais on-premise. O Webex Calling é sempre atualizado com a tecnologia da Cisco, melhorando a experiência do usuário.

Uma solução integral
Com o Webex Calling, os usuários gerenciam seus serviços de comunicação com eficiência, ao mesmo tempo que recebem um conjunto de serviços avançados de telefonia empresarial e colaboração em seus dispositivos, tais como smartphones, telefones de mesa, dispositivos de áudio e vídeo em salas de reunião, entre outros, tendo a possibilidade de receber e alternar as chamadas comerciais entre eles. Além disso, com a integração do Cisco Webex Teams será possível manter as organizações e suas equipes de trabalho conectadas e produtivas a partir de qualquer lugar e a qualquer momento.

O Webex Calling será comercializado pela rede de parceiros da Cisco no Brasil.

Com o Webex Calling, os usuários têm:
• Uma solução de telefonia empresarial na nuvem que inclui o aplicativo Cisco Cloud Calling para usuários móveis e de desktop, integrada ao Cisco Webex Teams para recursos avançados de colaboração.

• Opção para integrar telefones de multiplataforma da Cisco (MPP), headsets e dispositivos de vídeo.

• Opção para integrar Cisco Webex Meetings

• Suporte de vendas e serviços de um Parceiro qualificado da Cisco (VAR)

Informações adicionais

http://www.cisco.com/c/pt_br/products/unified-communications/cloud-calling/index.html

Serviço
http://thenetwork.cisco.com

1 Comentário

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos