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Cisco reforça compromisso com pequenas empresas

Portfólio Cisco Designed for Business vai oferecer os produtos e preços voltados para pequenas empresas. Nova experiência de cliente vai estimular conscientização, demanda e adoção em todas as regiões,com maior investimento em programas de parceiros para incentivar os parceiros focados na área de pequenas empresas

A Cisco anunciou, durante a Cisco Partner Summit, a renovação de seu compromisso com as pequenas empresas , oferecendo a clientes e parceiros um portfólio simples, seguro e flexível, o suporte dedicado Cisco e uma campanha de conscientização plurianual e aumento nos investimentos para os parceiros aproveitarem a oportunidade representada pelas empresas de pequeno porte.

Atualmente, os pequenos negócios são um grande negócio. Eles representam milhões de empresas que respondem por dois terços do PIB mundial. Mais do que nunca, as empresas de pequeno porte estão enfrentando um ritmo de mudanças inédito. Elas precisam lidar com uma base de clientes cada vez mais esclarecidos, que desejam experiências digitais, atendimento excepcional e interfaces de usuário simples. Com a maior utilização de aplicativos na nuvem e baseados na web, uma rede forte e segura é essencial para qualquer pequena empresa.

Atualmente, os pequenos negócios são um grande negócio. Eles representam milhões de empresas que respondem por dois terços do PIB mundial 

Sob a marca Cisco Designed for Business, o portfólio recém-lançado oferecerá produtos e preços voltados para empresas de pequeno porte prosperarem. A fim de acelerar o crescimento, a Cisco está dobrando os investimentos para os parceiros que atuam nesse mercado e criando uma experiência fácil e sem atritos, tanto para parceiros quanto para clientes menores, com tempos mais curtos de resposta e acesso imediato à expertise.

“O ritmo das mudanças e da transformação é fenomenal. Empresas de todos os portes estão lutando para continuar relevantes, competir por clientes e gerenciar eficiências”, afirma Marc Monday, diretor global de Small Business da Cisco. “O objetivo da Cisco é dar às empresas de pequeno porte o acesso às mesmas capacidades tecnológicas de ponta que nossos clientes corporativos têm, mas também contrabalançar com simplicidade e usabilidade de forma que o cliente possa focar no que mais importa, que é fazer seu negócio crescer.”

Embora as pequenas empresas sejam esclarecidas, elas também estão lidando com a complexidade. Agora, a Cisco está trabalhando e apoiando as empresas de pequeno porte mais rapidamente, com o novo Virtual Demand Center (VDC). O VDC gera e atende demandas ocasionadas pelas atividades de marketing da Cisco com pouca ou nenhuma ação de venda. Para os parceiros, o VDC proporciona oportunidades acionáveis prontas para serem colocadas em prática e, para os clientes, oferece tempos mais rápidos de resposta e acesso imediato à expertise.

A Cisco também está apoiando parceiros que entendem o mercado de pequenas empresas, aumentando significativamente os investimentos em parceiros para aumentar e melhorar a lucratividade deles. Com o início de novos programas, o incentivo ao crescimento dos parceiros, a simplificação do processo de aprovação de transações e o apoio para os parceiros buscarem novos clientes de pequeno porte, o segmento de pequenas empresas se tonará uma aposta ainda mais segura para os parceiros.

As novas ofertas e principais mudanças nos programas de parceiros incluem:
• Novo incentivo ‘Perform Plus:
Um novo incentivo de desempenho global que recompensa os parceiros com foco em clientes de pequeno e médio porte, com uma restituição trimestral em dinheiro. A Cisco também está aumentando o investimento em parceiros que mostram comportamentos de crescimento direcionado, mas que talvez não consigam aproveitar outros incentivos. Esse incentivo será lançado no terceiro trimestre do ano fiscal de 2020 da Cisco.

• Programa ‘CMSP Express’: Um Programa de Serviços Gerenciados e em Nuvem para atender a Prestadores de Serviços Gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) que vendem para clientes de pequeno porte.

• X-Sell disponível globalmente: Uma comunidade de vendas criada com investimento feito em conjunto com parceiros. Inclui treinamento conduzido pela Cisco e venda conjunta para adequação à oportunidade dos pequenos negócios.

• Registro de transação simplificado: Prazo significativamente reduzido para aprovação de transações de determinados tamanhos, permitindo aos parceiros agir rapidamente em um mercado com ritmo acelerado.

Por fim, a Cisco tem um portfólio de produtos selecionados – incluindo alguns produtos recém-desenvolvidos – especificamente projetados para pequenos negócios. O Cisco Designed for Business vai oferecer soluções que vão propiciar conexão, computação & colaboração com segurança para as pequenas empresas. As novidades do portfólio incluem Cisco Business Wireless Access Point, um novo conjunto completo Meraki Go e o novo switch Catalyst 1K, um ponto de entrada acessível para a série de switches de primeira categoria Catalyst para pequenas empresas.

Depoimentos de parceiros e clientes:
“A equipe dedicada a Pequenas Empresas da CDW tem tido muito retorno ao fornecer para clientes de pequenos negócios os recursos e soluções dedicados que atendem a suas necessidades específicas. Estamos felizes em ver a Cisco fazendo um investimento semelhante nessa área. O engajamento da Cisco com nossa equipe de Pequenas Empresas tem melhorado a experiência de nossos clientes e rendido fortes resultados, e estamos animados em avançar ainda mais em nossa parceria, com um foco ainda maior nesse mercado.”

• Norm Lillis, vice-presidente de Pequenas Empresas da CDW
“Escolher a Cisco foi indispensável por causa de nossas inspirações de crescimento. Para crescer como prevíamos, precisávamos de uma base sólida. A Cisco possibilitou que nos tornássemos um provedor de serviços confiável, mantendo o ritmo de nosso crescimento e continuando seguros. Graças à variedade de produtos oferecidos pela Cisco, sabemos que todos funcionarão corretamente e rodarão bem com todos os outros sistemas que temos.”

 

 

 

 

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