book_icon

Cisco Brasil tem nova diretora de Marketing

Executiva terá como missão a gestão de marca e implementação da estratégia de omnichannel da companhia
Cisco Brasil tem nova diretora de Marketing

Larissa Di Pietro é a nova diretora de marketing da Cisco Brasil. A executiva será responsável pela estratégia de marketing integrado, que engloba gestão de marca e implementação da estratégia de omnichannel, incluindo geração de demanda e fidelização de clientes.

Larissa será responsável pelo marketing para todos os segmentos de clientes Cisco e para parceiros

Larissa será responsável pelo marketing para todos os segmentos de clientes Cisco e para parceiros, que abrange o ecossistema de parceiros da Cisco para todo o portfólio de produtos e soluções.

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, com foco em estratégias para geração de demanda, gestão de marca e relacionamento com clientes e parceiros, Larissa foi diretora de marketing da CA Technologies nos últimos dois anos.

Ela também atuou como executiva de marketing em outras empresas como Springer Carrier, Sun Microsystems e na startup Mundo API. Além da área de marketing, Larissa tem experiência como empreendedora e durante quatro anos cuidou de sua própria empresa no segmento de lazer.

Graduada em Publicidade & Marketing pela Universidade Mackenzie, Larissa tem MBA pela University of Westminster, de Londres, e é pós-graduada em Marketing Estratégico pelo Crown Institute, da Nova Zelândia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.