A Cisco anunciou hoje (7/12) que chegou a um acordo para a compra da IMImobile e que pagará 595 pence por ação em troca de cada ação da IMImobile, ou um agregado preço de compra de aproximadamente US$ 730 milhões, assumindo ações totalmente diluídas, líquido de caixa e incluindo dívidas. A IMImobile é uma empresa global, com sede no Reino Unido e escritórios em diversos países. Ela fornece softwares e serviços em Nuvem que permitem que organizações permaneçam constantemente conectadas a seus clientes por meio de canais interativos, incluindo redes sociais, mensagens e voz.
Após a conclusão da aquisição, a Cisco será capaz de oferecer às empresas uma solução de gerenciamento de interação de ponta a ponta e experiências ricas com o clientes, junto com a capacidade de conduzir interações e orquestração mais rápidas e inteligentes.
“Os recursos omnichannel do IMImobile tornam mais fácil para qualquer organização de marketing ou serviço enviar mensagens a seus clientes em qualquer canal de sua preferência, incluindo WhatsApp, Apple Business Chat e Google RCS. Além de facilitar a comunicação, a solução oferece a capacidade de alterar facilmente os fluxos de trabalho com recursos de orquestração Low Code. Por fim, o IMImobile também torna esses mesmos fluxos de trabalho programáveis com APIs CPaaS corporativas, que atendem às necessidades dos desenvolvedores corporativos”, disse Omar Tawakol, vice-presidente e gerente geral da Cisco Contact Center. “Combinando o IMImobile com a oferta All New Webex Contact Center, a Cisco será capaz de fornecer uma oferta CXaaS robusta. Isso dará às organizações a capacidade de fornecer experiências agradáveis ao cliente em todo o ciclo de vida do cliente, aproveitando a tecnologia como Inteligência Artificial (IA), gerenciamento de experiência, ferramentas de colaboração, recursos omnicanal e programabilidade para personalização”, firmou o executivo.
De acordo com a Cisco, à medida que mais pessoas trabalham remotamente ou em casa, os clientes corporativos estão cada vez mais migrando para o fornecimento de Contact Center as a Services (CCaaS). A solução Webex Contact Center da Cisco, juntamente com o software e serviços da IMImobile, oferecerá uma solução em que será possível IA ao longo de toda a jornada do cliente para criar superagentes e aumentar os funcionários da linha de frente. O sistema permitirá fornecer os dados do cliente necessários para personalizar as interações, além de capacitar a colaboração dos funcionários para oferecer experiências melhores ao cliente, que poderá se conectar com seu canal de escolha – texto, social ou voz – em toda a sua jornada.
“Um ótimo relacionamento com o cliente é construído em interações consistentemente agradáveis, em que cada ponto de contato em cada canal é uma oportunidade para as empresas oferecerem experiências ricas, envolventes e intuitivas”, disse Jeetu Patel , vice-presidente sênior e gerente geral de Negócios de Segurança e Aplicativos da Cisco. “Estamos ansiosos para trabalhar com a IMImobile para ajudar a criar uma solução CXaaS abrangente para o mercado, que dê às empresas uma plataforma para fornecer experiências ricas em toda a jornada do ciclo de vida do cliente”, comentou.
A oferta da Cisco foi recomendada pelo conselho de diretores da IMImobile. A aquisição está sujeita a uma série de condições conforme estabelecido no anúncio divulgado, de acordo com a Regra 2.7 do Código de Aquisição do Reino Unido, incluindo a aprovação dos acionistas da IMImobile e certas aprovações regulatórias. A aquisição da IMImobile deve ser concluída no primeiro trimestre do ano civil de 2021.
Serviço
www.cisco.com
www.imimobile.com
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