Mercado

Cigam tem nova unidade no Rio de Janeiro

A unidade atenderá projetos principalmente no setor industrial. A expectativa do novo canal da Cigam é conquistar 20 novos clientes em seu primeiro ano de operação

gráfico para cimaA Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), tem um novo parceiro de negócios, que será responsável por atender os Estados do Rio de Janeiro (RJ) e Espírito Santo (ES). Os sócios José Maurício Cordeiro Júnior e Bruno Correia, que desde 2016 são parceiros da companhia em Santa Catarina, chegam ao mercado do litoral do sudeste para oferecer muito mais do que um software de qualidade, mas um conjunto de soluções eficazes aos clientes do setor industrial. A unidade está localizada na Av. das Americas, 11.365 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Ambos profissionais possuem larga experiência em Tecnologia da Informação. A unidade atenderá projetos principalmente no setor industrial. A expectativa do novo canal da Cigam é conquistar 20 novos clientes em seu primeiro ano de operação.

” Estamos apostando em um mercado que busca tecnologia para aumentar sua produtividade e estruturamos uma equipe comercial capacitada para atender os nossos clientes”  

Por meio da qualidade e constante atualização da solução oferecida pela Cigam, Correia, que estará à frente da nova operação, acredita que o software é o mais aderente ao segmento em que vão atuar e, por isso, é o parceiro ideal para conquistar bons negócios.

“Desde 2016 estamos trabalhando com a Cigam e estamos tendo excelentes resultados, principalmente no segmento da Indústria, ao qual a ferramenta vem tendo grande aderência e um alto nível de satisfação. Estamos apostando em um mercado que busca tecnologia para aumentar sua produtividade e estruturamos uma equipe comercial capacitada para atender os nossos clientes”, avalia Correia.

Sobre Bruno Correia: Graduado em Sistemas de Informação, sua trajetória profissional iniciou-se na área técnica sempre em empresas de software. Atuou como analista de Negócios pela Softplan, sendo responsável por clientes como Governo do Estado de SC, Prefeitura Municipal de Florianópolis e Tribunal de Justiça de São Paulo. Passou pelo setor comercial da CIGAM e liderou uma equipe multidisciplinar na operação da unidade da Cigam de Santa Catarina. Atualmente, é responsável pela gestão da unidade da Cigam no Rio de Janeiro.

Sobre José Mauricio Júnior: Bacharel em Sistemas de Informação e MBA em Gestão de Projetos. Iniciou a carreira como Analista de Suporte em uma empresa de ERP de porte regional onde em um ano se tornou consultor. Após isso foi trabalhar na Softplan com projetos voltado para órgãos públicos, passando por cargos como Analista de Sistemas, Analista de Negócios e chegando até Executivo de Contrato.

 

1 Comentário

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos