Mercado

Cigam tem nova unidade em Goiás

Companhia visa atuar com clientes do setor industrial e de serviços, principalmente. Projeção é conquistar 20 novos contratos em 2020

A Cigam fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), tem um novo parceiro de negócios, que será responsável por atender o estado do Goiás. A novo canal será dirigido pelo sócio Carlos Rocha, que também é responsável pela Cigam Brasília e será gerenciado por Roberto Silva Junior.

Ambos profissionais possuem larga experiência em Tecnologia da Informação. A unidade atenderá projetos principalmente no setor industrial e de serviços. A projeção do novo canal da Cigam é conquistar 20 novos clientes em 2020.

Rocha aposta em abrir mais um canal Cigam no Centro-Oeste em função dos bons resultados conquistados em Brasília, além da ampla busca pelos serviços da companhia em Goiás e a missão de estar cada vez mais próximo dos clientes.

“Temos uma parceria duradoura com a Cigam e vimos na região um potencial de expansão de negócios muito grande. A nossa solução é muito aderente às necessidades dos empresários locais e, por isso, decidimos ampliar a nossa área de atuação no Centro-Oeste e ficar mais próximos dos nossos clientes”, avalia Rocha.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos