A ConnectCom tem um novo gerente executivo de Desenvolvimento de Sistemas – Celso Watanabe, um executivo com 32 anos de experiência em Tecnologia da Informação (TI). No novo cargo, sua missão é organizar e gerir o novo Delivery Center, criado em março, para atender aos mercados corporativo e público, com soluções inovadoras, baseadas em conceitos como DevOps, Design Thinking, User Experience e métodos ágeis, entre outros, a fim de contribuir para a Transformação Digital das empresas.
Anteriormente, Watanabe trabalhou em empresas multinacionais de grande porte, como Capgemini, Stefanini IT Solutions, Tata Consultancy Services, GPTI, RPerformance Group e Grupo Trust, entre outras. Nestas companhias, ele teve oportunidade de especializar-se no atendimento das demandas de TI de vários segmentos de mercado, como financeiro, varejo, seguros, petroquímico, saúde, farmacêutico e logístico.
“Acredito que minha experiência nas áreas de desenvolvimento e suporte à sistemas, gestão de programas e projetos, condução de processos de mudança e elaboração de propostas técnicas e comerciais será valiosa para que possamos garantir excelência de atendimento e ampliar os serviços oferecidos pelo Delivery Center”, afirma Watanabe.
Watanabe é formado em Ciências da Computação, pela Universidade de Mogi das Cruzes, tem certificação em métodos ágeis (Scrum) pelo ScrumStudy, e vários cursos de especialização em temas relacionados à TI, gestão de pessoas e liderança.
A ConnectCom é uma empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com mais de 25 anos de atuação junto ao mercado corporativo. Com foco nas necessidades de seus clientes, a companhia oferece soluções customizadas de cloud, service desk, suporte especializado, serviços de valor agregado (SVA), gestão de ambientes e infraestrutura de redes, desenvolvimento e sustentação de aplicações e segurança. A empresa é parceira de 20 fornecedores de classe global, como Cisco, Oracle, Microsoft e AWS, entre outros, e conta com cerca de 1.300 colaboradores, que realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos por ano para 90 clientes, entre empresas públicas e privadas.
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