Gestão

Casio simplifica processos internos com o auxílio da Logithink

Com presença recente em território nacional, a empresa japonesa encontrou na consultoria de sistemas um amplo espaço para crescimento e eficiência

Referência no ramo de produtos eletrônicos e soluções de equipamentos empresariais, a Casio tem revolucionado o mercado desde 1957, data de sua criação na cidade de Tóquio, Japão.

A chegada à América Latina representou a entrada da Casio em um cenário de grandes oportunidades e um mercado cada vez mais emergente. Com o aumento das demandas no Brasil, surgiu a necessidade de aprimorar os módulos operacionais, a fim de atingir maior efetividade com o uso de um ERP capaz de abranger o País inteiro. E com esse objetivo em mente, uma parceria com a Logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados e que visa ampliar a visão tecnológica das empresas, surgiu como boa alternativa.

Com o aumento das demandas no Brasil, surgiu a necessidade de aprimorar os módulos operacionais, a fim de atingir maior efetividade com o uso de um ERP capaz de abranger o País inteiro

Entre os serviços prestados pela Logithink, além da implementação do ERP, mapeando todos os processos, necessidades e customização, a empresa de tecnologia apoia a Casio com suporte e consultoria continuada, orientando em módulos específicos de acordo com cada demanda.

De acordo com Fabio Castro, Gerente de TI da Casio, além do auxílio no dia a dia da empresa, a “parceria” tem sido palavra-chave dessa relação frutífera entre as duas companhias. “Nós temos um sentimento de parceria, não de simples prestador de serviço. É parceria no sentido literal da palavra”, destaca.

Para Fernando Brolo, Sales Partner da Logithink, atingir esse nível de parceria com a empresa japonesa foi um privilégio resultante de muita dedicação. “Alcançar um estágio de confiabilidade nesse nível de parceria, só pode ser fruto de muito trabalho e esforço para corresponder às expectativas. Nós compreendemos as necessidades de nosso cliente”, finaliza.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos