book_icon

Capgemini é reconhecida por alto nível de serviços, visão e estratégia

Companhia é premiada em Serviços de Aplicativos Financeiros pelo Global Banking Peak MatrixTM, do Everest Group
Capgemini é reconhecida por alto nível de serviços, visão e estratégia

A Capgemini foi nomeada Líder em Application Services no Global Banking Peak MatrixTM, do Everest Group, em 2018. Foi reconhecida pelo alto nível de escopo de serviços, visão, estratégia e, ainda, por sua habilidade em aplicações corporativas, serviços para core banking e para open banking.

“Evoluir as demandas dos consumidores, competir com as empresas nativas digitais e ter uma lacuna de talentos digitais coloca os bancos no rumo da execução de iniciativas digitais em velocidade e escala. Para administrar esses obstáculos, os bancos precisam de parceiros que possam gerenciar os negócios em um modelo de custo otimizado, orientando os bancos em suas jornadas de transformação, gerenciando a complexidade do ecossistema de inovação e trazendo habilidades diferenciadas”, disse Ronak Doshi, diretor de práticas do Everest Group.

“O crescimento nas contas existentes, várias novas conquistas de clientes e o reconhecimento do valor entregue aos clientes ajudaram a Capgemini a demonstrar o seu sucesso no mercado. A Capgemini reforçou sua proposta de valor através de investimentos em seu Centro de Entrega Acelerada (em inglês ADC), Applied Innovation Exchange (AIE) e aquisições digitais e de design, posicionando-se como Líder em Application Services no Global Banking Peak MatrixTM, do Everest Group”.

No setor bancário, é extremamente importante diferenciar como o design de alta qualidade consegue oferecer uma experiência superior aos clientes

“Mais uma vez, a Capgemini foi nomeada líder no fornecimento de serviços de aplicações bancárias globais pelo Everest Group”, disse Kartik Ramakrishnan, diretor administrativo da Unidade de Negócios de Banking & Capital Markets dos Serviços Financeiros da Capgemini. “No setor bancário, é extremamente importante diferenciar como o design de alta qualidade consegue oferecer uma experiência superior aos clientes, além de permitir flexibilidade, escalabilidade e maiores retornos operacionais. A Capgemini se esforça para ser um fornecedor confiável de soluções bancárias inovadoras e estamos honrados com o reconhecimento do nosso trabalho”.

O Everest Group avaliou 25 prestadores de serviços pelo seu relatório, “Application Services in Global Banking – Services Peak MatrixTM Assessment 2018: Spending Picks up as Need for Talent, Transformation, and Time to Market Intensifies”. Para saber mais e baixar o relatório completo, por favor visite o Everest Group website.

Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2017, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,8 bilhões de euros.

Serviço
https://www.capgemini.com/br-pt/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.