A Capgemini nomeou hoje Natalia Zimerfeld como sua nova Vice-Presidente de Marketing e Comunicação no Brasil. Natalia tem 26 anos de experiência em posições de liderança com marcas globais e em uma ampla variedade de projetos dedicados ao setor de serviços nas disciplinas de marketing e comunicação e inovação estratégica.
“Continuamos a expandir nosso foco em serviços de TI e recentemente crescemos em práticas como Inteligência Artificial, Experiência do Cliente e em projetos de Transformação Digital. Nos últimos anos, investimos em nossa equipe, com novas contratações de liderança estratégica, além de capacitar nossos funcionários. A experiência de Natalia será importante para consolidar esse movimento com a criação de projetos inovadores de marketing e comunicação em toda a região”, afirmou Maurizio Mondani, presidente da Capgemini no Brasil e na Argentina.
Natalia liderou equipes multidisciplinares em diferentes países e tem uma vasta experiência na criação de estratégias de marca, gerenciamento integrado de comunicações, plataformas de marketing e digital, CRM, marketing experimental, relações públicas e patrocínio, entre outros.
“Estou muito feliz por ingressar na Capgemini em um momento tão especial para a empresa e animada por poder contribuir para a transformação e crescimento do Grupo. Estamos na fase de planejamento de uma série de projetos importantes que colaborarão com a evolução do posicionamento da marca e dos negócios no Brasil”, afirmou Natalia
Biografia de Natalia Zimerfeld
A executiva possui graduação e Pós-Graduação em Serviços de Negócios e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Possui especializações em Gestão de Negócios na Internet, Aceleração Digital, Comunicação em Mídia Digital e Transformação Digital.
Natalia iniciou sua carreira na consultoria KPMG e liderou as iniciativas de rebranding e posicionamento do HSBC, quando a instituição financeira adquiriu a Bamerindus no Brasil. Ela esteve no Citibank por 10 anos, onde assumiu o cargo de Chefe de Canais Digitais e, posteriormente, trabalhou na Mastercard por 7 anos como Diretora de Marketing, onde trabalhou na mudança do portfólio da marca, na introdução de novos produtos e no reposicionamento de ofertas. Recentemente, ela esteve na Hyper Island, empresa de consultoria sueca, onde trabalhou em projetos de transformação digital e cultural.
Serviço
www.capgemini.com. People matter, results count
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo