Carreira

Cadastra lança turma para o Programa de Aceleração e Liderança Digital

Curso oferece conhecimento teórico e prático do mercado digital a profissionais que desejam conhecer ou se aprofundar no setor

A Cadastra, empresa que alia serviços de performance em marketing , consultoria em negócios e soluções em tecnologia, lança turma para o Programa de Aceleração e Liderança Digital. O curso, gratuito com processo seletivo, é oferecido pela área de Education da organização, e as aulas acontecerão ao vivo pela internet entre 09 e 12 de novembro de 2020.

Ao todo, são quatro encontros de 2h30 com uma sessão de debate extra, de participação livre, com duração de 45 minutos. Após a divulgação da lista de aprovados, os participantes já têm acesso à plataforma educacional e podem assistir às entrevistas exclusivas com os professores do curso e referências de materiais que serão utilizados nos encontros. Quem tiver mais de 75% de presença nas aulas on-line recebe também um certificado de participação.

Há pouco mais de 200 vagas disponíveis para esta turma

O público-alvo é composto por profissionais de médias e grandes empresas, uma vez que a experiência da empresa e as ferramentas utilizadas são adequadas a essas organizações. O objetivo do programa educacional é oferecer um conteúdo multidisciplinar a quem trabalha em áreas ligadas ao universo do digital ou pretende atuar no setor.
Dessa forma, o programa engloba as sete áreas de conhecimento elaboradas pela Cadastra: “Estratégia e Marketing”, “Performance e Relacionamento”, “Conteúdo e Criatividade”, “Cultura Analítica”, “Processos Digitais”, “Plataformas Cloud” e “Engenharia da transformação” – disciplinas essenciais para quem trabalha com marketing digital.

Há pouco mais de 200 vagas disponíveis para esta turma. Os interessados devem se cadastrar no site oficial e preencher o formulário enviado por e-mail. Depois, a empresa faz um processo seletivo que avalia a adequação do conteúdo ao perfil do profissional. As inscrições podem ser feitas até 29 de outubro e a lista final dos alunos será divulgada em 02 de novembro.

“Tivemos um retorno muito positivo dos participantes da primeira edição do programa. Além disso, a própria equipe de professores, formada pelos diretores da Cadastra, também gostou da experiência de compartilhar o conhecimento do mercado digital. Assim, resolvemos colocar disponibilizar uma nova turma do programa e assim auxiliar ainda mais na consolidação do setor no país”, explica Thiago de Carvalho, Education Programs Director da Cadastra.

Esta é a segunda edição do Programa de Aceleração e Liderança Digital. A primeira turma teve aulas em agosto e, na ocasião, contou com cerca de 800 inscritos, com aprovação de 200 participantes. A nota média do curso foi de 9.1. Mais informações podem ser obtidas no site: https://cadastra.com/pt/corporate-learning/programa-de-aceleracao-e-lideranca-digital/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos