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Cadastra é a nova parceira da Salesforce Marketing Cloud

Empresa brasileira pode atuar no apoio à implementação e na revenda das soluções oferecidas pela organização

A Cadastra, empresa híbrida entre agência digital de performance, serviços de consultoria e tecnologia, é a nova parceira de Marketing Cloud da Salesforce, multinacional especializada em software sob demanda. Agora, pode atuar tanto no apoio à implementação como na própria revenda dessas soluções a seus clientes.

Com a entrada no programa de partners, a Cadastra auxilia não apenas na operação, mas também como consultoria, ajudando seus clientes a obterem melhores insights, adotar boas práticas e alcançar os resultados desejados. Dessa forma, a parceria vai complementar o crescimento acelerado da área de CRM da agência – nos últimos dois anos cresceu mais de 280% em seu faturamento.

A Salesforce Marketing Cloud, por sua vez, é uma plataforma com ferramentas e recursos que agregam diferentes dados para que uma empresa tenha visão mais aprofundada de seus clientes, automatizando ações e planejando campanhas assertivas, sejam elas no e-mail, nas redes sociais, na web, tanto em Desktop quanto em mobile.

Após submeter um plano de negócios, a Cadastra certificou especialistas e consultores nos programas de treinamento da organização. No fim de 2019, se tornou partner provisória e, em 2020, foi reconhecida como a mais nova parceira

“Já observávamos tendência de crescimento da Salesforce no mercado digital, e o cenário atual apenas amplificou a necessidade das empresas em contar com soluções robustas para suas operações. Agora, podemos apoiar nossos clientes com uma das melhores soluções disponíveis”, confirma Bruno Tonetto, CRM Manager da Cadastra.

Os números comprovam o crescimento da Salesforce – o que levou a empresa a criar a expressão “Economia Salesforce” para designar seu ecossistema de parceiros e clientes. Projeções da fornecedora de soluções mostram um potencial de US$ 62 bilhões em receitas de novos negócios até 2024 e a criação de 491 mil empregos diretos apenas no Brasil.

A relação da Cadastra com a Salesforce é antiga. Primeiro, a fornecedora de softwares era cliente da empresa em serviços ligados à área de operações digitais. Depois, quando a empresa brasileira precisou de uma solução de CRM mais robusta, recorreu à organização – inclusive utilizando em seus próprios processos internos.

Contudo, o planejamento estratégico para se tornar parceira da Salesforce Marketing Cloud começou no início de 2019. Após submeter um plano de negócios, a Cadastra certificou especialistas e consultores nos programas de treinamento da organização. No fim de 2019, se tornou partner provisória e, em 2020, foi reconhecida como a mais nova parceira.

A iniciativa também está em sintonia com o novo posicionamento da empresa, com um modelo híbrido que combina serviços digitais em performance, consultoria e tecnologia. Além disso, nos últimos dois anos, foi premiada pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), que atesta a robustez e qualidade deu seus serviços de CRM e Data Analytics.

“É uma movimentação natural. Deixamos de ser apenas operação, mas também atuamos com consultoria. Ser parceiro da Salesforce reforça isso, porque somos especialistas em suas soluções e podemos ser validadores do trabalho, apontando os melhores caminhos aos clientes”, conclui Tonetto.

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