Mercado

Busca.Legal é selecionada pelo InovAtiva Brasil

O maior programa de aceleração do Brasil teve mais de 550 inscrições e selecionou 112 startups que serão aceleradas

No segundo semestre de 2019, a InovAtiva Brasil selecionou 112 startups para acelerar os negócios. O programa foi criado pelo Ministério da Economia em 2013 e a partir de 2015 contou com a Fundação CERTI na operacionalização. Em 2016, Sebrae começou a fazer parte do programa, tornando-se co-realizador do InovAtiva Brasil.

Com mais de 550 inscrições e 127 propostas pré-selecionadas, a Busca.Legal, pioneira em utilização de Inteligência Artificial para as áreas Contábil, Fiscal e Tributária das empresas, foi uma das startups escolhidas para receber a mentoria especializada. Atualmente, o InovAtiva é o maior programa de Aceleração Latam e terá o ciclo de 2019.2 finalizado em 02 de dezembro.

Atualmente, o InovAtiva é o maior programa de Aceleração Latam e terá o ciclo de 2019.2 finalizado em 02 de dezembro 

A Busca.Legal desenvolveu soluções que proporcionam o acesso de forma simples e eficiente a bases legais, conteúdos e ferramentas, transformando informações em conhecimento para a tomada de decisões nas áreas fiscais das empresas ou como recurso de backoffice na operação de consultorias e auditorias.

“No momento, o sentimento é de felicidade. Pudemos ver que nosso projeto é reconhecido com seriedade, além de ser pioneiro em inteligência artificial para a área tributária. Estamos no caminho certo, nossa solução é inédita, inovadora e disruptiva e conseguimos mostrar o valor dos negócios para este conglomerado que nos selecionou como startup promissora”, diz Paschoal Naddeo, Sócio da Busca.Legal.

A Busca.Legal é ganhadora do IBM Watson Build Award Latin American em 2017 e parceira de negócios de várias empresas reconhecidas em seus mercados, como a IBM, Systax, Algar Telecom, Contmatic e de entidades como FIESP, AB2L, SESCON, entre outras.

Um dos principais objetivos do programa é permitir que as startups aceleradas entrem em contato com outros empreendedores, mentores, investidores, grandes empresas em uma rica troca de experiências, contatos e conhecimentos.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos