Carreira

Bruno Beneduzzi é o novo diretor comercial do Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico, especialista em soluções de comércio eletrônico B2B, anuncia seu novo diretor da área comercial. Bruno Beneduzzi chegou em abril de 2018 no Mercado Eletrônico, como gerente comercial, e se destacou por conquistar bons resultados com a implementação de uma nova metodologia na empresa: a Predictable Revenue.

Também conhecida como “Receita Previsível”, o executivo trouxe para o ME a estratégia que utiliza conceitos do Inbound e Outbound para prever a receita e ajudar no crescimento das empresas de forma assertiva, ao considerar o poder de decisão e as necessidades reais dos clientes na hora de oferecer uma solução.

Para Beneduzzi, o desafio dessa nova etapa vem acompanhado de grandes oportunidades, tanto para seu desenvolvimento profissional quanto para o ME 

Para Beneduzzi, o desafio dessa nova etapa vem acompanhado de grandes oportunidades, tanto para seu desenvolvimento profissional quanto para o ME: “Meu objetivo é expandir a área de vendas. Quero levar a metodologia para outros países, como Espanha e México, e dobrar o tamanho da área de SMB – small and medium business. Complementar a isso continuaremos trabalhando para manter o time engajado, alinhado e próximo”, explica o diretor.

Com mais de 18 anos de experiência na área de compras, Beneduzzi é formado em Administração e tem dois MBA’s, um pela FGV e outro pela FIAP.

O Mercado Eletrônico atua na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B. Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona R$ 85 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores. O ME está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, do Great Place to Work 2018.

Serviço:

me.com.br.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos