Mercado

Broadcom faz parceria com Allot para uma transição suave para o Secure Service Gateway

Parceria estende solução atraente para clientes do Symantec PacketShaper

A Allot Ltd,, fornecedora global de soluções inovadoras de inteligência de rede e segurança como serviço (SECaaS) para provedores e empresas de serviços de comunicação, anunciou hoje que foi escolhida pela Broadcom como o fornecedor recomendado para a transição da linha descontinuada do PacketShaper para o Allot Secure Service Gateway (SSG).

Após a aquisição da Broadcom, a Symantec Enterprise Division optou por finalizar a linha de produtos PacketShaper para concentrar seus investimentos no mercado de software de segurança corporativa. Consequentemente, os produtos PacketShaper serão descontinuados em 31 de março de 2020. Como parte do contrato de parceria, a Allot oferece termos financeiros atraentes e descontos para substituições de produtos, a fim de ajudar os clientes na transição da Symantec PacketShaper por equivalentes. Esses termos serão oferecidos ao longo de 2020.

Após a aquisição da Broadcom, a Symantec Enterprise Division optou por finalizar a linha de produtos PacketShaper para concentrar seus investimentos no mercado de software de segurança corporativa

O Allot SSG, executando a plataforma Allot Traffic Intelligence and Assurance Platform, oferece eficiência de rede semelhante, visibilidade e controle de rede, além de recursos adicionais, que incluem: taxa de transferência de até 150 Gbps e 600.000 políticas em um único dispositivo, gerenciamento centralizado, otimização de TCP, entrada e saída de rede de proteção DDoS e anti-bot de saída e segurança na Web, incluindo filtragem de URL e proteção anti-malware.

“Em várias reuniões com a equipe Allot, fiquei impressionado com o compromisso com o mercado de gerenciamento de tráfego e com o desenvolvimento da melhor tecnologia para seus clientes”, disse Kevin O’Leary, vice-presidente de P&D da Symantec Enterprise Division da Broadcom. “A dedicação deles ao atendimento ao cliente é igualmente impressionante. Estou bastante confiante de que qualquer cliente da Symantec que aproveite a oferta aprenderá rapidamente, porque acho que isso é adequado para eles”.

“Para a Allot é um privilégio ter sido escolhida pela Broadcom para oferecer nossas soluções de Inteligência e Garantia de Tráfego para os clientes do PacketShaper. Consideramos essa parceria uma grande oportunidade para os clientes da Symantec que precisam de continuidade em seu gerenciamento de rede. Espero que possamos fazê-los sentir-se em casa na empresa”, disse Tomer Egozi, vice-presidente de vendas da Allot.

Os clientes e parceiros da Broadcom que desejam obter mais informações sobre a transição devem visitar o Allot.com e se registrar para termos e descontos especiais.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos