Internacional

Brasil é finalista em prêmio de tecnologia Internacional na Alemanha

Conheça o projeto que está entre os 05 finalistas na categoria Global de Eficiência Energética. KNX for LEED V4 Gold project in Brazil: Case SANEPAR

Brasil é finalista em prêmio de tecnologia na Alemanha, a disputa foi entre 90 países que estavam concorrendo com mais de 2000 projetos do mundo todo. A empresa paranaense de Cascavel está entre os destaques da categoria GLOBAL de EFICIÊNCIA ENERGÉTICA e representará o Brasil na premiação do KNX Awards que acontecerá em Frankfurt na Alemanha no dia 10 de Março de 2020 durante a Light Building Fair.

Será escrito um dos capítulos mais bonitos da história da tecnologia brasileira. Durante a feira Light + Building acontece o maior evento de automação e iluminação do mundo e o Brasil será representado pela empresa Arqtech Automação que irá concorrer com: França, Alemanha, Grécia e Bélgica que também estão na disputa pelo 1º lugar.

Acreditando sempre em inovação e crescimento, ao longo dos anos fez com que a Arqtech se tornasse referência em automação no Brasil, contribuindo em edificações que buscam gerar economia em infraestrutura, redução de custo de operação, sustentabilidade e qualidade de vida.

Única empresa de automação no mundo com mulheres como proprietárias, a missão delas é inovar e incentivar novas empresas de tecnologia no Brasil a sempre buscarem seu espaço e não terem medo de mostrar seu trabalho.
Fundadora da Arqtech Automação, Thais Giordani, mulher, brasileira de Cascavel/PR e empresária, na bagagem cases de sucesso, viagens com atividades de imersão, cursos e pesquisas em tecnologia e negócios em mais de 18 países, entre eles China, Dubai, Singapura e Alemanha é referência no empreendedorismo feminino no cenário nacional.
“É muito gratificante saber que todas as barreiras estão sendo superadas, cada dia de trabalho é feito com carinho e dedicação.” – Thaís Giordani

Sócia da Arqtech Automação, Juliane Dambros é arquiteta de Cascavel/PR, está a frente de todas as obras da Arqtech desde 2014, já são mais de 123.000m² de obras automatizadas no Brasil e em outros países da América do Sul.

Esse prêmio não é só importante para Arqtech, mas sim para todas as mulheres do mundo, representando as guerreiras no ramo da tecnologia, onde o espaço sempre foi pequeno.

O Brasil nunca ganhou este título e o vencedor será anunciado no dia 10 de março em Frankfurt na Alemanha e estaremos na torcida para levar o Brasil a um degrau acima na tecnologia mundial.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos