Destaque Mercado

Bradesco lança carteira digital

O Bitz funciona como um cartão pré-pago, o cliente alimenta com crédito e faz seus pagamentos pelo celular

Depois do banco digital Next, em 2017, o Bradesco lança agora a carteira digital Bitz, que está consumindo um investimento de R$ 100 milhões no primeiro ano, grande parte em ações de marketing. O novo serviço possibilitará aos clientes manter dinheiro na carteira digital para fazer pagamentos de contas diretamente do celular, além de outras funcionalidades, como transferência de valores entre contas Bitz, TEDs, recarga de celular, crédito, inclusão de cartões Alelo Alimentação e Refeição e pagamentos via QR Code em estabelecimentos com maquininha Cielo, disponível em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos em todo Brasil. O saldo que permanecer no Bitz terá rendimento diário que corresponde a 100% do CDI.

Uma inovação que facilita a compra online para quem só tinha o boleto como opção  

Para se tornar cliente Bitz basta baixar o app, disponível nas lojas de aplicativo para iOS (Apple) e Andoid, e realizar o cadastro, sendo necessário apenas um documento com foto. Mais rápido e fácil que uma abertura de conta tradicional. É uma solução 100% digital e sem custos de abertura ou manutenção.

“Com a iniciativa, o Bradesco reafirma seu compromisso de presença digital e passa a oferecer um portfólio ainda mais completo ao mercado, contribuindo para a inclusão financeira de uma parcela relevante da população”, afirma Curt Cortese Zimmermann, CEO do Bitz. “É um produto digital e inovador para quem quer complementar serviços bancários, utilizando uma ferramenta simples e prática que facilita o dia a dia”, diz o executivo. Ele ainda revela que está em negociação a compra de duas empresas, uma que já atua com carteira digital e outra de pagamentos. Os nomes não foram divulgados.

A carteira digital Bitz permite ao cliente gerar um cartão de débito virtual para ser utilizado em sites de e-commerce e aplicativos onde a bandeira Elo é aceita. Uma inovação que facilita a compra online para quem só tinha o boleto como opção. O uso constante do Bitz gerará créditos em formato cashback (compras realizadas com o cartão físico, cartão virtual ou pagamento por QR Code nas maquininhas Cielo). O cliente Bitz também recebe em casa um cartão físico de débito da bandeira Elo para utilizar em qualquer maquininha e também sacar dinheiro nas máquinas da rede Banco24Horas. Para abastecer a carteira digital com recursos, o cliente tem as opções de TED, boleto bancário, transferência de Bitz para Bitz e QR Code.

Serviço
www.bitz.com.br

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos