book_icon

BossaBox promove evento pioneiro sobre produtos digitais, durante julho e agosto

Product Masterclass conta com palestras de profissionais de empresas como Nubank, Singu e Loft e reverte receita em capacitação de mulheres em tecnologia
BossaBox promove evento pioneiro sobre produtos digitais, durante julho e agosto

A BossaBox – startup que monta squads para desenvolver produtos digitais para médias e grandes empresas – realizará evento inédito entre 07 de julho a 26 de agosto sobre Produto e Tecnologia. A 1ª edição do Product Masterclass contará com série de 20 encontros ao vivo para absorver o que os principais profissionais do mercado de tecnologia estão discutindo dentro das maiores empresas do País.
Por meio da programação, que se estende durante os próximos dois meses, a empresa busca contribuir com conteúdo educativo para o mercado e empoderar profissionais de tecnologia que transformam a realidade em que se inserem. Nesse sentido, a BossaBox ainda reverterá todo o dinheiro arrecadado pelos ingressos para as iniciativas de capacitação de mulheres em tecnologia da Reprograma. Outro objetivo da empresa é ampliar o acesso de profissionais do setor ao conhecimento compartilhado durante o Product Masterclass por meio da distribuição de ingressos gratuitos para comunidades sociais.
Atualmente, a BossaBox conta com uma base de mais de 9.000 prolancers, como são chamados os freelancers em sua plataforma. A empresa tem como propósito empoderar profissionais transformadores por meio de treinamentos e acesso a conhecimento de qualidade, exponencializando suas carreiras. O evento consiste em mais uma ação da empresa voltada para ampliar o impacto dos profissionais em suas comunidades.
Totalmente online e voltado para profissionais experientes, o evento promove uma visão holística de produtos digitais, abordando todos os lados desse universo. Agile, Frameworks e UX, além de tendências em tecnologia, dados e inovação estão entre os tópicos a serem discutidos.
As palestras são ministradas pelos maiores nomes do setor como André Nery, Head of Product no iFood, Alexandre Spengler, Head of Product B2B no Nubank, Leandro Herrera, CEO na Tera, Camila Achutti, CEO na Mastertech, Gabriel Costa, CMO e Growth na Singu, Diego Fernandes, CTO na Rocketseat, e Renato Freitas, Founder e ex-CTO da 99 e Yellow.
Para os participantes complementarem suas jornadas de aprendizado, a BossaBox também oferecerá conteúdos complementares, por meio de artigos, e-books extras. Além disso, a oportunidade de acesso à comunidade exclusiva de profissionais que participarão do evento garante que o público expanda o networking e troque conhecimento com seus pares.
Como apoiadores do projeto, a startup conta com o Cubo, The Shift, Alura, Qulture.Rock, Punk Metrics, Shawee, PM3, Rocketseat, Redpoint Eventures, Product Camp e Prodct Stars.
SERVIÇO:
Data: 07 de julho a 26 de agosto
Horário: às 19h
Formato: Totalmente online
Valor: de R$ 15,00 a R$ 100,00
Inscrições: https://www.productmasterclass.com.br/.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.