Destaque Tecnologia

BMC reinventa o desenvolvimento de aplicações com Automated Mainframe Intelligence

A solução se integra facilmente à suíte de plug-ins Jenkins Pipeline para fornecer uma maneira automatizada e eficiente de receber, avaliar e implementar as alterações em Db2 como parte de uma atualização de aplicação

A BMC, empresa global em soluções de software que ajudam a área de TI das empresas a transformar negócios tradicionais em digitais, anuncia a solução BMC AMI DevOps for Db2, projetada para acelerar a entrega de aplicações novas ou atualizadas ao mercado.

“Atualmente, para competir no mundo digital, as empresas devem criar e atualizar aplicações mais rápido do que nunca”, afirma Bill Miller, Presidente de ZSolutions na BMC. “O BMC AMI DevOps for Db2 acelera o lançamento de aplicações, automatizando de forma inteligente as alterações de esquema do Db2. Usando essa solução, nossos clientes se tornarão mais ágeis e executarão aplicações de forma rápida e eficaz”.

Automated Mainframe Intelligence (AMI) é orientada por normas, aplicando as melhores práticas de design de banco de dados   

A solução BMC AMI DevOps for Db2 oferece a velocidade de implementação exigida pelas equipes de desenvolvimento de aplicações, sem abandonar as proteções necessárias para manter a estabilidade e a disponibilidade no banco de dados Db2. Isso garante que as aplicações continuem seguras e disponíveis, mesmo quando a empresa está ganhando agilidade. Além disso, o BMC AMI DevOps for Db2 integra-se ao Jenkins, uma ferramenta de orquestração de desenvolvimento de aplicações, para pesquisar e determinar automaticamente as alterações do programa do banco de dados, simplificar o processo de revisão e aprovação e implementar com segurança as alterações feitas, tornando, assim, as equipes de desenvolvimento e operações mais eficientes e ágeis.

“Estar integrado ao processo de desenvolvimento com o BMC AMI DevOps for Db2 nos permite compartilhar a responsabilidade de operar mudanças para a produção. Agora, estamos trabalhando como uma equipe unificada, o que nos ajuda a responder rapidamente às evoluções do mercado”, diz Steven Goedertier, Administrador de Banco de Dados do Grupo Colruyt.

Automated Mainframe Intelligence (AMI) é orientada por normas, aplicando as melhores práticas de design de banco de dados. Além disso, ajuda a reduzir a perda de conhecimento resultante de uma força de trabalho que se aposenta ou que está iniciando na profissão, permitindo que as empresas se tornem mais eficientes para gerenciar os desafios relacionados à Mainframe.

A solução BMC AMI DevOps for Db2 é a mais nova oferta de AMI da BMC, que combina domínio e conhecimento interno do assunto, machine learning, automação inteligente e análise preditiva para auxiliar as empresas a gerenciar, diagnosticar, restaurar, proteger e otimizar os processos de Mainframe automaticamente. O BMC AMI for Security é outra oferta de AMI, que permite aos usuários monitorarem automaticamente os sistemas e dados de Mainframe para ajudar a detectar e responder aos incidentes de segurança.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos