A BMC, líder global em soluções de software que ajudam a área de TI das empresas a transformar negócios tradicionais em digitais, foi reconhecida como empresa líder no relatório The Forrester Wave: Enterprise Service Management, Q4 2019 , da Forrester Research Inc., após avaliação de sua suíte de soluções BMC Helix.
A BMC recebeu as pontuações mais altas possíveis em 16 critérios do Forrester Wave, incluindo gerenciamento de serviços críticos, plataforma, gerenciamento de tecnologia e execução de road map. Além disso, o relatório afirmou que o BMC Helix “é a plataforma ESM de próxima geração”. Machine learning, business workflows e gerenciamento de serviços de TI nativos da nuvem (ITSM) foram citados como os diferenciais fundamentais para a escolha dos fornecedores que lideram o grupo.
“Acreditamos que nossa posição de liderança neste relatório demonstra nosso compromisso com o Enterprise Service Management (Gerenciamento de Serviços Corporativos) e como estamos ampliando nossa abordagem para além das áreas de TI ajudando departamentos como RH, facilities e outros”, declarou Nayaki Nayaar, Presidente de Serviços Digitais e Gerenciamento de Operações na BMC. “Com o BMC Helix, estamos reinventando a experiência de serviço, ao trazer para o dia-a-dia da empresa experiências semelhantes às do consumidor final por meio de Inteligência Artificial e experiências omni-channel”.
De acordo com The Forrester Wave, “O BMC Helix é uma plataforma de ITSM incrível com recursos superiores em todas as categorias ITSM. Seu módulo chamado Discovery possui uma funcionalidade para Gerenciamento de Configuração de Banco de Dados (CMDB) que é a melhor do mercado. Os recursos inteligentes de gerenciamento de serviços são avançados e diferenciados, incluindo a síntese cognitiva das interações de solicitação do usuário e os recursos inteligentes que englobam a reutilização de workflows existentes para conversas em chatbot”
O BMC Helix continua entregando inovação e valor para as empresas como um todo. Dentre as principais, podemos destacar:
Ampliação do gerenciamento de serviços para além da área de TI:
– Com o compartilhamento de serviços se tornando a prática, o gerenciamento foi estendido para suportar outros departamentos com automação cognitiva através do BMC Helix Business Workflows.
Experiência aprimorada para o usuário final:
– As soluções BMC Helix Digital Workplace e BMC Helix Chatbot proporcionam experiências intuitivas de conversação além da Web para Slackbot, chatbot, SMS e Skype.
Escalabilidade com a plataforma de low-code, no-code e pro-code:
– A plataforma BMC Helix possibilita que usuários de outros departamentos criem e automatizem workflows, e que também personalizem aplicativos para atender necessidades específicas por meio de low-code e pro-code.
A Forrester Research aplicou um processo rigoroso para criar o The Forrester Wave. Esse relatório incluiu avaliação e revisão das 15 mais relevantes empresas provedoras de soluções de gerenciamento de serviços em 23 critérios.
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