Gestão

BIMachine Arena é lançada para fomentar empreendedorismo e inovação

A BIMachine lança, no dia 12 de novembro, a BIMachine Arena, um novo espaço para abrigar eventos e empresas do ecossistema empreendedor e de inovação

ideia transformada em dinheiroO local, que levou investimento de cerca de R$ 150 mil, tem capacidade para 100 pessoas e é sediado no mesmo prédio da matriz da empresa, em Lajeado-RS.O espaço será aberto para que clientes e parceiros, bem como comunidade empreendedora em geral, realizem eventos gratuitos, como meetups, palestras, workshops e debates sobre temáticas relevantes para o desenvolvimento social, cultural e econômico.

Na inauguração da Arena, a BIMachine também anunciará seu Hub de Inovação, iniciativa que terá espaço no mesmo endereço, voltada à incubação de empresas nascentes de base tecnológica – algo que a companhia traz em seu DNA, já que nasceu em uma incubadora dentro da Univates, de onde iniciou sua rota de expansão que hoje faz da organização uma scale up brasileira desenvolvedora da maior Plataforma Analytics da América Latina, com atendimento a dezenas de clientes e atuação nacional e internacional.

O espaço será aberto para que clientes e parceiros, bem como comunidade empreendedora em geral, realizem eventos gratuitos, como meetups, palestras, workshops e debates sobre temáticas relevantes para o desenvolvimento social, cultural e econômico 

“A BIMachnine Arena nasce com o propósito de inspirar e potencializar pessoas, ideias, empresas e todo o ecossistema no que tange à inovação e a transformação através dos relacionamentos e conhecimento”, afirma o CEO da BIMachine, Douglas Scheibler. “É um presente nosso para a comunidade. Um retorno por todos os anos de acolhimento, receptividade e impulso que viemos colhendo desde a fundação da empresa, e também uma forma de colaborar para gerar crescimento a novos negócios e ao mercado como um todo”, complementa Ana Paula Thesing, CMO da organização.

O primeiro evento oficial da BIMachine Arena já está agendado: em 05/12, haverá um talk show sobre o tema “Hubs de inovação como vetor de crescimento do ecossistema de startups”, realizado pela organização do Gramado Summit, com mediação de Isadora Jacoby, do Jornal do Comércio.

A inauguração da BIMachine Arena contará com um coquetel, a partir das 19h, que será acompanhado de iniciativas voltadas à troca de conhecimentos, já dando a arrancada inicial para a programação do espaço, que promete ser intensa. Interessados podem se inscrever pelo link: http://bit.ly/inauguracao-bimachine-arena

SERVIÇO

O QUE: Inauguração BIMachine Arena

ONDE: Sede da BIMachine: Rua Alberto Torres, 613, sala 301, Centro
Lajeado – RS

QUANDO: 12/11/2019, 19h

SAIBA MAIS: www.bimachine.com.br/arena

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos