Gestão

Benner registra melhora de 90% na organização de documentos com Atlas Governance

Com a nova plataforma, a organização ficou simples e padronizada

Para ganhar tempo e simplificar a organização das atas de reuniões de conselhos, de forma rápida e segura, a Benner, empresa de software de gestão empresarial e BTO para transformar negócios, implantou a solução oferecida pela Atlas Governance, plataforma de governança corporativa.

Com a ferramenta, a empresa ganhou em tempo, ao manter documentos e pendências no mesmo lugar; segurança da informação, pois todos os arquivos são criptógrafos e com marca d’água; disponibilidade de acesso, ao ser 100% web e mobile; e experiência do usuário, ao poder sugerir modificações para melhorias na ferramenta. Foi registrada uma melhora de 90% da organização e arquivamento dos documentos, desde o dia em que a plataforma foi adotada.

Com a ferramenta, a empresa ganhou em tempo, ao manter documentos e pendências no mesmo lugar; segurança da informação, pois todos os arquivos são criptógrafos e com marca d’água; disponibilidade de acesso  

Anteriormente à Atlas, as reuniões eram baseadas em atas em word, enviadas e cobradas por e-mail. A organização média de uma reunião levava em torno de uma semana e o follow up até duas 2 semanas.

“A parceria com a Atlas Gov tem sido muito importante para a Benner, pois além de possibilitar a execução e o acompanhamento de diversas atividades em um único lugar, permite um acesso rápido, por ser 100% web, e está alinhada ao nosso negócio, que é ‘disponibilizar informações por meio de softwares e processos que revolucionam os negócios, e aos nossos valores – transparência, receito, excelência, sustentabilidade e foco do cliente, comenta Mara Roberta Sanches, assessora executiva da Presidência e do Conselho da Benner.

“A Benner é uma empresa reconhecida por sua expertise em tecnologia e inovação e buscava uma ferramenta que atendesse às expectativas de forma objetiva, eficiente e segura, como a mesma excelência que buscam oferecer aos seus clientes. Hoje, são quase 50 pessoas utilizando a solução, incluindo acionistas, conselheiros, diretores e gerentes”, analisa Renata Baptista, Customer Success da Atlas Governance.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos