Carreira

Azion Technologies anuncia diretores para as áreas de Vendas e Marketing

Com grande experiência no mercado de tecnologia, Marcelo Barradas e Eliezer Silveira Filho chegam ao time para consolidar as estratégias de expansão da companhia de Edge Computing

Pioneira na oferta de Edge Computing, a Azion Technologies reforça seu time com Marcelo Barradas e Eliezer Silveira Filho, novos diretores de Vendas e Marketing, respectivamente. Os executivos chegam para fortalecer e atrair novas marcas e parcerias para a empresa que prevê expandir a atuação no Brasil e exterior ao longo de 2019.

A empresa acredita no marketing como uma ferramenta importante para mostrar como a solução está diretamente relacionada ao poder do agora, da agilidade para transformar a experiencia do cliente 

Marcelo Barradas atuou em grandes empresas e conta com uma vasta experiência no mercado de tecnologia, onde apoiou a transformação tecnológica e de negócios de grandes organizações do mercado global. Já Eliezer possui 15 anos de experiência em marketing, construiu sua carreira trabalhando em grandes empresas de tecnologia e foi nomeado um dos 3 melhores CMOs do mercado de TI, segundo a IT Mídia 2018.

 Ambos irão colaborar com a meta de crescimento da Azion, que desenvolveu uma plataforma robusta de Edge Computing, tecnologia que permite a descentralização do processamento de informações, incluindo escalabilidade, disponibilidade, desempenho e segurança aos aplicativos de escala na web.

“O Edge Computing é uma das principais tendências tecnológicas dos próximos anos. A empresa acredita no marketing como uma ferramenta importante para mostrar como a solução está diretamente relacionada ao poder do agora, da agilidade para transformar a experiencia do cliente”, afirma Eliezer Silveira.

Para Marcelo Barradas, o Edge Computing terá um papel importante na expansão de projetos de IoT. Segmentos como varejo, educação, mídia, manufatura e saúde passarão por grandes transformações com a implementação de soluções de IoT, que precisam ser cada vez mais rápidas e eficientes. O potencial para utilização do Edge Computing é gigantesco e queremos aproveitá-lo dentro e fora do País”, destaca Barradas.

Criada há sete anos, a Azion é pioneira na oferta de Edge Computing, tecnologia que permite a descentralização do processamento de informações, com mais agilidade e segurança nas bordas de rede. Considerada pelo Gartner uma das 10 principais tendências tecnológicas que afetam as áreas de infraestrutura e de operações, o Edge Computing é definido como soluções que facilitam o processamento de dados próximo da origem, além de atender à demanda de poder de computação localizada. É ideal para rodar aplicações de maneira mais rápida e eficiente.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos