Entre os dias 12 e 13 maio, a Amazon Web Services (AWS) apresenta o AWS Summit Online Américas e o Partner Solutions Day, uma série gratuita de sessões virtuais voltadas a desenvolvedores e profissionais de TI que desejam aprender como a tecnologia da Nuvem pode transformar os negócios. Nos dois dias de evento, tecnólogos de todos os níveis podem acompanhar as discussões apresentadas por especialistas da AWS e por clientes que tiveram sucesso na Nuvem, em salas que se dividem entre temas introdutórios, intermediários, avançados e especializados.
O keynote de abertura será ministrado por Peter DeSantis, vice-presidente sênior de infraestrutura global e suporte aos clientes da AWS, e Dorothy Li, vice-presidente de analytics e inteligência de negócio da AWS, que abordarão como produtos e soluções inovadoras da AWS podem tornar as operações mais eficientes, ágeis e versáteis. As mais de 40 sessões, com duração de 30 minutos cada, serão transmitidas de maneira simultânea e ao vivo, e podem ser acessadas posteriormente on demand.
Já no Partner Solutions Day, o encontro entre fornecedores e consultores líderes de tecnologia de Nuvem traz histórias de sucesso que foram construídas por meio da implementação de produtos, serviços e soluções da AWS. Os parceiros da companhia apresentam painéis paralelos, com demonstrações e desafios que reproduzem casos de uso reais em uma variedade de assuntos e setores com os quais a AWS atua.
A programação completa e o canal para as inscrições podem ser conferidas no website evento: https://aws.amazon.com/pt/events/summits/online/americas/?nc1=h_ls#.
Serviço – AWS Summit Online Américas
Data: 12 e 13 de maio de 2021
Horário: das 9h às 17h e on-demand. Keynote às 9h de 12 de maio.
Inscrições e informações: https://aws.amazon.com/pt/events/summits/online/americas/?nc1=h_ls#
www.aws.amazon.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo