Destaque Internacional

AWS oferece nova maneira de obter o UEM da BlackBerry Cylance

O serviço de Unified Endpoint Management da BlackBerry está agora disponível no Amazon Web Services Marketplace

Com essa nova colaboração entre a AWS e a BlackBerry, as empresas podem implementar e gerenciar com segurança qualquer número de dispositivos em IoT e conectá-los perfeitamente aos principais serviços de computação em nuvem oferecidos pela AWS. As companhias preocupadas com a segurança poderão confiar em soluções integradas que combinam o ponto de extremidade seguro da BlackBerry Cylance e a conectividade de aplicativos com a escalabilidade da nuvem da AWS.

“O UEM da BlackBerry Cylance tem a confiança das maiores organizações do mundo para habilitar com segurança a Internet das Coisas”, diz Richard McLeod, vice-presidente global de canais de software corporativo da BlackBerry. “Como parceiro avançado da AWS Partner Network, temos o prazer de oferecer nossa solução de gerenciamento de terminais na AWS para que clientes e parceiros possam maximizar seus investimentos existentes em infraestrutura.”

Os clientes da AWS que já transferiram parte ou toda a sua infraestrutura de TI para a nuvem agora devem examinar novamente a maneira como gerenciam seus pontos de extremidade e mudar para gerenciar todos eles em um único console na nuvem

O UEM da BlackBerry permite que os clientes que usam a AWS protejam e gerenciem sua crescente frota de terminais conectados, no local ou na nuvem. As empresas têm acesso a um único console de gerenciamento e um modelo de segurança confiável de ponta a ponta, oferecendo flexibilidade e segurança necessárias para manter os funcionários conectados e protegidos em suas comunicações internas e externas.

“Essa oferta dá aos clientes uma solução para simplificar a maneira como gerenciam seus ambientes em crescimento e evolução”, salienta Eric Gales, diretor da AWS Canada. “Os clientes estão procurando aplicativos seguros e fáceis de usar, e essa nova solução da Blackberry Cylance, agora no AWS Marketplace, faz exatamente isso.”

A BlackBerry Cylance e a AWS oferecem uma grande oportunidade para os clientes da AWS sem uma estratégia unificada de gerenciamento de endpoint para reavaliarem suas soluções. Frequentemente, as organizações não possuem uma estratégia coesa de gerenciamento de terminais e, em vez disso, confiam em uma colcha de retalhos de soluções para diferentes linhas de negócios, regiões ou tipos de dispositivos. Geralmente, é o resultado de anos de soluções herdadas empilhadas umas sobre as outras. Os clientes da AWS que já transferiram parte ou toda a sua infraestrutura de TI para a nuvem agora devem examinar novamente a maneira como gerenciam seus pontos de extremidade e mudar para gerenciar todos eles em um único console na nuvem.

O UEM da BlackBerry, reconhecido e premiado pelo mercado, oferece gerenciamento completo de terminais e controle de políticas com segurança líder do setor. Alguns parceiros deixaram depoimentos sobre o UEM da BlackBerry Cylance no AWS Marketplace:

“Como o Unified Endpoint Management continua a ser um pilar crítico da estratégia geral de segurança cibernética de uma organização, nossos clientes exigem soluções que suportem arquiteturas existentes e gerenciem efetivamente todos os dispositivos e terminais”, comenta Mike Gersten, diretor global de canais e alianças da SoftwareONE. “A experiência da BlackBerry, junto à confiabilidade da AWS e a reputação de seus serviços, capacita nossos clientes globais com a confiança de que seus ativos serão bem gerenciados, seguros e regulamentados adequadamente.”

“Para nossos clientes, nada é mais importante do que proteger e gerenciar os dados mais críticos. No entanto, com o tamanho das infraestruturas de TI crescendo rapidamente, isso está se tornando uma tarefa cada vez mais difícil para muitas organizações”, avalia Joel Lipkin, diretor de operações da Four Points Technology. “O foco da BlackBerry Cylance em segurança e gerenciamento, combinado com a profundidade e a amplitude dos serviços da AWS, é uma oferta muito atraente para nossos clientes que desejam visualizar e adaptar de maneira inteligente os controles de políticas em toda a infraestrutura de terminais.”

Serviço
blackberry.com/uem

 

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos