book_icon

Avaya recebe prêmio de Inovação em Tecnologia na Pandemia 2020

A distinção, concedida pelo TMC Labs, reconhece hardware, software, dispositivos/periféricos, aplicações e serviços que ajudam a sociedade e os negócios a operar de maneira efetiva diante dos desafios causados pela Covid-19
Avaya recebe prêmio de Inovação em Tecnologia na Pandemia 2020

A Avaya , empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações, anunciou a conquista do prêmio de Inovação Tecnológica na Pandemia 2020 em reconhecimento por suas soluções de rastreamento de contato. A distinção, concedida pelo TMC Labs, reconhece hardware, software, dispositivos/periféricos, aplicações e serviços que ajudam a sociedade e os negócios a operar de maneira efetiva diante dos desafios causados pela Covid-19.
O rastreamento de contato tem sido reconhecido amplamente como fator principal para mitigar os impactos da pandemia nas comunidades, além de permitir que organizações, negócios e pessoas retornem de maneira segura ao trabalho, à escola e a atividades recreativas. Entre aproximadamente 80% das organizações públicas e privadas que planejam reabrir de maneira segura, 25% estão pondo em prática algum tipo de programa de rastreamento de contato. Essa solução da Avaya, que estimula seu contact center e suas soluções de colaboração inovadoras, ajuda as organizações a coletar, gerenciar e impulsionar de maneira eficaz uma quantidade massiva de dados, de forma a aliviar o grande peso do rastreamento para notificar milhares de pessoas expostas potencialmente à Covid-19. Por meio do uso de automação e engajamento multicanal, as tecnologias avançadas da Avaya são combinadas para fornecer uma solução robusta e escalável, que pode ser posta em funcionamento em questão de dias – seja como uma aplicação, ou com o software da Avaya que a empresa já pode ter rodando.

O rastreamento de contato tem sido reconhecido amplamente como fator principal para mitigar os impactos da pandemia nas comunidades, além de permitir que organizações, negócios e pessoas retornem de maneira segura ao trabalho, à escola e a atividades recreativas 

“A Avaya trabalhou desde o início da pandemia para apoiar milhares de organizações e milhões de trabalhadores e equipe de contact center a fim de minimizar a interrupção de sua produtividade e capacidade de atender às necessidades críticas do consumidor, e continuamos apoiando a todos com um rastreamento de contato efetivo e soluções de monitoria”, diz Anthony Bartolo, vice-presidente executivo e Chief Product Officer da Avaya. “É vital para agências governamentais, organizações de saúde, instituições de ensino e corporações iniciarem programas de rastreamento de contato para ajudar a evitar espalhar a doença. Estamos aqui para ajudar nossos clientes a rastrear, monitorar e notificar os contatos de exposição potencial, determinar rapidamente as possíveis infecções e fornecer as melhores ações.”
Os clientes podem usar a automação da Avaya para gerenciar grandes volumes de contatos e reduzir os processos manuais demorados. Isso torna cada conversa a melhor, com maior gerenciamento de risco, por meio de Machine learning para fornecer atualizações em tempo real e sugestões para os agentes.
Organizações em todo o mundo estão firmando parcerias com a Avaya para pôr em execução esses serviços críticos. O governo da Cidade do México, por meio de sua Agência Digital para Inovação Pública, está conduzindo 2.700 testes por dia em seus 117 centros de saúde, com o sistema de rastreamento, notificação e monitoria da Avaya, para mitigar os impactos da pandemia e permitir que a comunidade se recupere e fique segura.
“Pudemos pôr em prática rapidamente esse programa com a ajuda da Avaya, e o escalamos de maneira bem-sucedida para atender aos requerimentos significativos de um município tão grande e populoso quanto a Cidade do México”, diz José Antonio Peña Merino, chefe da Agência Digital para Inovação Pública.
“A Avaya demonstrou seu comprometimento com a qualidade e a inovação no desenvolvimento de suas soluções tecnológicas, a fim de contribuir para gerenciar e ultrapassar surtos pandêmicos”, ressalta Rich Tehrani, CEO da TMC. “Espero ainda mais inovação da Avaya e seu esforço contínuo para a melhoria do futuro, tendo em vista os desafios atuais que a pandemia trouxe.”
Os vencedores do Prêmio de Inovação Tecnológica da Pandemia 2020 podem ser encontrados na Pandemic Tech News on-line e na TMCnet.
Serviço
www.avaya.com
www.tmcnet.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.