A Avaya , empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações, anunciou a conquista do prêmio de Inovação Tecnológica na Pandemia 2020 em reconhecimento por suas soluções de rastreamento de contato. A distinção, concedida pelo TMC Labs, reconhece hardware, software, dispositivos/periféricos, aplicações e serviços que ajudam a sociedade e os negócios a operar de maneira efetiva diante dos desafios causados pela Covid-19.
O rastreamento de contato tem sido reconhecido amplamente como fator principal para mitigar os impactos da pandemia nas comunidades, além de permitir que organizações, negócios e pessoas retornem de maneira segura ao trabalho, à escola e a atividades recreativas. Entre aproximadamente 80% das organizações públicas e privadas que planejam reabrir de maneira segura, 25% estão pondo em prática algum tipo de programa de rastreamento de contato. Essa solução da Avaya, que estimula seu contact center e suas soluções de colaboração inovadoras, ajuda as organizações a coletar, gerenciar e impulsionar de maneira eficaz uma quantidade massiva de dados, de forma a aliviar o grande peso do rastreamento para notificar milhares de pessoas expostas potencialmente à Covid-19. Por meio do uso de automação e engajamento multicanal, as tecnologias avançadas da Avaya são combinadas para fornecer uma solução robusta e escalável, que pode ser posta em funcionamento em questão de dias – seja como uma aplicação, ou com o software da Avaya que a empresa já pode ter rodando.
“A Avaya trabalhou desde o início da pandemia para apoiar milhares de organizações e milhões de trabalhadores e equipe de contact center a fim de minimizar a interrupção de sua produtividade e capacidade de atender às necessidades críticas do consumidor, e continuamos apoiando a todos com um rastreamento de contato efetivo e soluções de monitoria”, diz Anthony Bartolo, vice-presidente executivo e Chief Product Officer da Avaya. “É vital para agências governamentais, organizações de saúde, instituições de ensino e corporações iniciarem programas de rastreamento de contato para ajudar a evitar espalhar a doença. Estamos aqui para ajudar nossos clientes a rastrear, monitorar e notificar os contatos de exposição potencial, determinar rapidamente as possíveis infecções e fornecer as melhores ações.”
Os clientes podem usar a automação da Avaya para gerenciar grandes volumes de contatos e reduzir os processos manuais demorados. Isso torna cada conversa a melhor, com maior gerenciamento de risco, por meio de Machine learning para fornecer atualizações em tempo real e sugestões para os agentes.
Organizações em todo o mundo estão firmando parcerias com a Avaya para pôr em execução esses serviços críticos. O governo da Cidade do México, por meio de sua Agência Digital para Inovação Pública, está conduzindo 2.700 testes por dia em seus 117 centros de saúde, com o sistema de rastreamento, notificação e monitoria da Avaya, para mitigar os impactos da pandemia e permitir que a comunidade se recupere e fique segura.
“Pudemos pôr em prática rapidamente esse programa com a ajuda da Avaya, e o escalamos de maneira bem-sucedida para atender aos requerimentos significativos de um município tão grande e populoso quanto a Cidade do México”, diz José Antonio Peña Merino, chefe da Agência Digital para Inovação Pública.
“A Avaya demonstrou seu comprometimento com a qualidade e a inovação no desenvolvimento de suas soluções tecnológicas, a fim de contribuir para gerenciar e ultrapassar surtos pandêmicos”, ressalta Rich Tehrani, CEO da TMC. “Espero ainda mais inovação da Avaya e seu esforço contínuo para a melhoria do futuro, tendo em vista os desafios atuais que a pandemia trouxe.”
Os vencedores do Prêmio de Inovação Tecnológica da Pandemia 2020 podem ser encontrados na Pandemic Tech News on-line e na TMCnet.
Serviço
www.avaya.com
www.tmcnet.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo