A Avaya, empresa global em soluções para aperfeiçoar e simplificar as comunicações e a colaboração, é vencedora do Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva da Frost & Sullivan pelo seu extenso portfólio de soluções de saúde na Nuvem Avaya OneCloud.
A empresa reconheceu a Avaya pelo seu portfólio específico de soluções de saúde, capazes de se adaptarem a uma ampla gama de aplicações, junto à sua capacidade de avaliar os requisitos específicos do setor e atender a eles. A presença global da empresa, sua forte marca e seu histórico, além da posse do know-how necessário para se adaptar rapidamente a um ambiente em rápida mudança, colocaram a Avaya em uma posição diferenciada.
“Estamos orgulhosos do papel que nossas soluções de saúde desempenham em melhorar a experiência para pacientes, famílias, equipes de atendimento e todas as demais pessoas que tocam a jornada do paciente. A Avaya permite que as organizações de saúde se engajem em todo o processo de atendimento, oferecendo experiências que realmente importam, no momento mais oportuno”, afirma Tara Mahoney, líder global de Saúde da Avaya.
E completa: “Muitos dos nossos clientes da área de saúde estão buscando a transformação digital para se adaptarem, uma vez que os sistemas de saúde têm enfrentado uma pressão sem precedentes para dar suporte a pacientes com extrema restrição de recursos, especialmente durante a pandemia. Ao conectar pessoas, recursos, dados e muito mais, a Avaya ajuda os clientes a otimizar suas operações e a reduzir os riscos, ao mesmo tempo que melhora o nível de atendimento que eles podem fornecer. Estamos muito satisfeitos em receber esse reconhecimento da Frost & Sullivan e continuaremos impulsionando a inovação e os resultados positivos para nossos clientes de saúde.”
Empresas de saúde, de todas as subdivisões, são prioridade para a Avaya. A companhia trabalha com 80% das empresas de saúde e ciências da vida da Fortune 500, e 12 dos 20 principais hospitais dos Estados Unidos contam com as soluções de comunicação Avaya OneCloud, incluindo o Avaya Spaces e o Avaya OneCloud CPaaS.
De acordo com a empresa, a tecnologia Avaya para o setor de Saúde propicia colaboração da equipe de cuidados de saúde, e melhora a integração entre os cuidados presenciais e a colaboração móvel em todo o sistema de saúde; aumenta o tempo com os pacientes, permitindo que a equipe de atendimento se envolva com a pessoa certa, de acordo com o nome, atribuição do paciente ou função e, ainda, garante que a colaboração seja integrada aos fluxos de trabalho clínicos e aplicativos para melhorar a qualidade e experiência do paciente.
Acesso e serviços para pacientes
A Avaya informa que neste quesito, a solução melhora a experiência do paciente com uma solução rica com múltiplos pontos de contato, o que leva a um melhor acesso, ciclo de receita e adesão ao tratamento; reduz não comparecimentos e fugas e melhora as instruções pré e pós-procedimento, aproveitando a automação, o engajamento proativo e o redirecionamento digital na comunicação com os pacientes; permite que os profissionais responsáveis pelos pacientes se concentrem nas consultas mais críticas por meio da automação e do redirecionamento digital de consultas e comunicações mais rotineiras e, também, aproveita as integrações com prontuários eletrônicos (EHR), aplicativos de negócios e portais de clientes para comunicações contextuais com pacientes e membros.
Atendimento virtual
Neste aspecto reduz cuidados emergenciais e urgentes evitáveis e gerencia melhor a saúde da população por meio da triagem de telessaúde; melhora as métricas de qualidade e a eficiência da equipe com monitoramento remoto, visitas ao leito e ronda virtual em dispositivos de vídeo líderes do setor e colaboração em Nuvem; oferece fluxos de trabalho e ferramentas para empresas, pacientes e agendamentos realmente necessários para visitas virtuais de um clique com médicos e profissionais de saúde mental, e melhora o atendimento domiciliar e os cuidados paliativos com colaboração imersiva com o paciente, a família e toda a equipe de atendimento de forma domiciliar e remota.
“A Avaya se destaca entre os provedores de comunicações e colaboração pela sua capacidade de atender a um amplo espectro de necessidades e requisitos dos clientes no setor de saúde”, aponta Elka Popova, VP de Tecnologias de Informação e Comunicação da Frost & Sullivan. “Desde comunicações on premise e baseadas na nuvem, soluções de colaboração e experiência do cliente, até uma ampla variedade de dispositivos, serviços profissionais e recursos programáveis, a Avaya oferece um portfólio abrangente para ajudar a otimizar fluxos de trabalho importantes dentro das empresas de saúde. Enquanto o setor se prepara para a era da sustentabilidade digital, a Avaya está bem posicionada para se tornar a parceira preferida dos provedores de saúde em qualquer estágio da sua jornada de transformação digital.”
A Avaya ganhou recentemente o Prêmio de Inovação Tecnológica Pandêmica 2020 por Inovação Excepcional, reconhecendo suas soluções para ajudar a sociedade e os negócios a funcionar com eficácia em face dos desafios causados pela pandemia global da Covid-19. Além disso, a TrustRadius escolheu a Avaya para o Prêmio Tech Cares 2020 por ir além e fornecer suporte às comunidades globais, clientes e trabalhadores da linha de frente durante a crise da Covid-19.
Mais informações sobre a metodologia de pesquisa da Frost & Sullivan podem ser encontradas aqui: https://store.frost.com/growth-opportunities-for-communications-collaboration-and-customer-care-tools-in-healthcare.html
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo